Dicas de iPhone e iPadTutoriais

Saiba quanto tempo seu iPhone, iPod ou iPad ainda tem de garantia

Veja como descobrir quanto tempo você ainda tem de garantia do iPhone ou de qualquer outro produto Apple.


Nem todo mundo sabe, mas a Apple disponibiliza uma página internet que permite visualizar a situação da garantia dos seus produtos, baseado no número serial deles. Aprenda como consultá-la, para saber se seu iPhone, iPod ou iPad  ainda está na garantia.





 Passo 1  Procure o número de série do aparelho

Para saber o número de série do seu iPhone é bem fácil. Ele está impresso na caixa original dele, ou pode ser visualizado no iOS em Ajustes > Geral > Sobre. É com ele que você conseguirá saber a validade da garantia do iPhone.

Toque no número de série e copie-o.

Número de série do iPhone

 Passo 2  Pesquisando a validade da garantia do iPhone

Com o número de série do seu aparelho em mãos (ou na memória do iPhone), vá até esta página e coloque ali este número.

Verificar cobertura garantia do iPhone

Pronto. Se seu número de série for válido (e se você o comprou legalmente, não tem porque não ser), você verá a situação da garantia do iPhone.

É importante dizer que não importa se ele foi comprado no Brasil ou no exterior, por você ou outra pessoa, pois a garantia é mundial e é através desta mesma base de dados que as assistências técnicas da Apple no Brasil se orientam sobre a garantia.

Situação oficial da garantia

A página funciona também com o número de série de qualquer produto Apple, como Macs, MacBooks, AirPorts, acessórios, etc.

Gostou do que leu? Há diversas outras dicas muito legais sobre iPhone e iPad aqui no blog, todas organizadas em nossa seção de Dicas de iPhone. Confira!
Botão Voltar ao topo