AplicativosCuriosidades

Esta é nova: aplicativo da App Store que depende do jailbreak para funcionar

Clock Builder

Todos sabemos da briga entre Apple e comunidade jailbreak, que dura anos. A Maçã, para deixar seu sistema seguro, não permite que aplicativos da App Store acessem determinadas funções do sistema e é por isso que não vemos nenhum app na loja oficial para bloquear chamadas ou criar uma nova tela inicial para o iPhone. Tudo isso só pode ser feito com o jailbreak, mas aí quem quer fazer tem que se sujeitar à bagunça do Cydia, onde é bem difícil encontrar o que se quer.

Um desenvolvedor resolveu, então, juntar o melhor dos dois mundos: usar a facilidade da App Store para ajudar em dispositivos com jailbreak.

O aplicativo Clock Builder (disponível na App Store por $0,99) é uma maneira fácil de pesquisar e encontrar temas para o tweak WinterBoard, do Cydia. Com ele, você pode personalizar sua tela de bloqueio, com widgets mostrando a hora, data e temperatura (ou o que mais você quiser).

Opções de temas

Você pode modificar ou criar seus próprios temas, e enviar para a base online da comunidade, compartilhando com todos. São centenas de opções.

Mas, por mais curioso que seja, ele só tem real utilidade para quem tem jailbreak e o WinterBoard instalado.

Já faz algum tempo que o aplicativo está no ar, mas agora que ele foi descoberto é possível que a Apple retire-o da loja. Por isso, se você gostou, é fascinado por temas personalizados no seu aparelho, tem jailbreak e quer usar este aplicativo, é melhor garantir logo o seu.

dica do Rei Versuri – iDownloadBlog

Botão Voltar ao topo