Notícias

Apple doa 50 milhões de Yuans para ajudar vítimas de terremoto na China

Doações na China

Assim como fez no desastre do Japão em 2011, a Apple está querendo ajudar financeiramente as vítimas do terremoto em Sichuan, na China. A página chinesa de seu site mostra uma mensagem especial para a população, com mensagens de consolo para as família das vítimas.

Nossas mais profundas condolências a todos aqueles que foram levados pelo terremoto de Sichuan Yaan e respeito a todas as equipes de resgate. Que aqueles que se foram descansem em paz, e que os sobreviventes se fortaleçam.

Além disso, a companhia está oferecendo doações em dinheiro, além de novos aparelhos para equipar escolas atingidas pelo desastre. Todos empregados das Apple Stores estão de prontidão para ajudar no que for preciso.

Neste momento difícil nossos corações estão com as vítimas do terremoto de Sichuan. Além de doações em dinheiro para ajudar as vítimas enfrentar a tempestade, também nos comprometemos a doar novos equipamentos da Apple a algumas das escolas da região afetada, e os funcionários da Apple na região estarão de prontidão para prestar qualquer tipo de apoio.

No total, a doação é de 50 milhões de Yuans, que equivalem a cerca de US$8 milhões.

Botão Voltar ao topo