Notícias

Apple confirma conferências Tech Talk para este ano

O enorme interesse dos desenvolvedores pela WWDC 2013 (cujos ingressos se esgotaram em menos de 3 minutos) deu dores de cabeça para a Apple. Ao mesmo tempo que ela ficou feliz em saber que o interesse pela plataforma é gigante, o problema de ter deixado milhares de desenvolvedores de fora ecoou na mídia especializada, com muita gente questionando se ainda é válido a Apple fazer um evento deste que limita as participações.

Com isso, a Maçã está tomando algumas providencias para compensar os que ficaram de fora e uma delas é o retorno do tour Tech Talk.

O Tech Talk Tour é uma espécie de mini-WWDC itinerante, que acontece em diversas cidades do mundo. Os técnicos e engenheiros da Apple fazem, por um dia, palestras sobre desenvolvimento. No ano passado, São Paulo foi incluída pela primeira vez no tour, e nós estivemos lá fazendo a cobertura.

Porém, a Apple ainda não divulgou as cidades onde as conferências acontecerão e nem a data, mas geralmente elas costumam acontecer depois de setembro. No evento passado, o Brasil foi o último país e só recebeu a equipe de técnicos em janeiro.

A Apple publicou uma nota para os desenvolvedores comunicando a novidade, além de informar que os vídeos das conferências da WWDC serão postados durante o evento e não dias mais tarde, como acontecia nos outros anos. Isso faz com que quem não conseguiu ingresso possa ficar atualizado das novidades da mesma forma.

O entusiasmo pela WWDC 2013 foi incrível, com ingressos vendidos em tempo recorde. Para aqueles que não podem se juntar a nós em São Francisco, ainda podem tirar proveito do grande conteúdo da WWDC, pois estaremos postando vídeos de todas as nossas sessões durante a conferência. Também vamos colocar o pé na estrada neste outono [NDT: no hemisfério norte] com o Tech Talk em uma cidade perto de você. Esperamos ver você lá.

via MacStories

Botão Voltar ao topo