Aplicativos

Readdle reformula aplicativo Calendars, que agora se torna gratuito

Calendars

A Readdle já é bem conhecida na App Store e ultimamente está adotando a fórmula “free to play” em seus aplicativos (assim como fez com o ótimo Documents). Hoje, mais um aplicativo da empresa adotou a fórmula: Calendars, para iPhone, iPod e iPad.

O Calendars é uma maneira mais completa de gerenciar calendários no iOS, principalmente para quem não gosta da solução nativa da Apple (sim, há quem não goste). Ele gerencia tanto calendários do sistema nativo quanto os do Google Calendar, o que permite usar funcionalidades dele como Tarefas e eventos recorrentes.

Calendars

Quando era pago, nunca o sugerimos por ter uma funcionalidade bem similar ao Calendário nativo do iOS. Porém, agora que é gratuito, achamos que vale a pena você conferir se gosta mais deste. Infelizmente ainda não tem suporte ao português, o que pode complicar para muitos usuários que preferem a nossa língua.

O aplicativo pode ser baixado através deste link. Quem já tinha pago antes por ele, receberá uma atualização que mudará o nome para Calendars+, com mais funções. ;)

Botão Voltar ao topo