Enquetes

Pesquisa: você sente falta de um Microsoft Office para o iOS?

Word no iPad — MS Office

Já faz algum tempo que algumas conversas de corredor andam dizendo que a Microsoft estaria pressionando a Apple para ela reduzir a sua comissão de 30% como condição de ser lançado uma versão iOS da suite Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Para a empresa de Steve Ballmer, o Office é tão importante para a Apple quanto foi em 1997, quando Steve Jobs fez um acordo com Bill Gates para salvar o Mac. Mas será mesmo?

Então queremos saber: alguém realmente sente falta do Office no iPhone, iPod ou iPad hoje em dia? Responda nossa pesquisa e veja o que os outros estão achando disso.

Mas preste atenção: sabemos que todos achariam legal ter o Word ou o Excel original rodando nativamente no iOS, mas a pergunta não é esta. Queremos saber se ele é tão essencial para o consumidor hoje em dia, a ponto de obrigar a Apple a mudar todo o seu sistema na App Store. Vale lembrar que os tablets hoje estão roubando grande parte do mercado de PCs, e nem iPad nem Android possuem versão nativa do Office.

Nos comentários, você também pode escrever qual o preço que estaria disposto a pagar pelos apps. Será que a Microsoft adotaria o sistema de preços baixos dos aplicativos mobile ou acharia que seu produto é superior a isto?

Botão Voltar ao topo