BugsNotícias

Mais dois bugs descobertos no iOS 6.1

iOS 6.1 bugado

Você achou que o problema da instabilidade da rede 3G e dos calendários do Exchange eram os únicos bugs do iOS 6.1, se enganou. Dois novos problemas foram descobertos no sistema do iPhone e espera-se que a Apple resolva em breve.

Um deles é relativo à possibilidade de se instalar qualquer aplicativo da App Store em iPhones e iPads institucionais.

Escolas e empresas que trabalham com o iPad dão aos seus dependentes aparelhos com as restrições bloqueadas, para que o sistema tenha somente aplicativos autorizados. Um iPad de uma escola, por exemplo, não pode ter apps que distraiam o aluno, como Facebook ou navegadores que ignorem o controle parental. Geralmente, as restrições do sistema permitem bloquear a instalação de aplicativos não autorizados, mas através de uma pequena e fácil gambiarra, é possível trocar a conta do aparelho e instalar o que quiser. Veja no vídeo (em inglês):

YouTube video

Outro bug permite acessar os contatos e fotos de um iPhone que está bloqueado com senha. Pode-se até mesmo realizar ligações. Veja no vídeo (em inglês):

YouTube video

Como já cogitamos aqui, acredita-se que em breve possamos ter uma versão 6.1.2 do iOS liberada pela Apple. Só esperamos que até lá não apareçam mais bugs que atrasem ainda mais a atualização.

via AllThingsD e 9to5Mac

Botão Voltar ao topo