BDIBDI Store

[Dia 3] Mês de aniversário BDI: concorra a uma case Pop para iPad da Case-Mate (resultado)

Case Pop para iPad

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Hoje, o presente vai para quem tem iPad de 2ª, 3ª ou 4ª geração, com o sorteio de uma elegante capa protetora. :)

A Case Pop da Case-Mate, além de ser bem resistente, possui detalhes nas laterais para melhorar a pegada. Ele também tem um apoio embutido, para servir de suporte para o tablet.

Case Pop para iPad Case Pop para iPad
iPad não incluído.

Ela pode ser sua, se você tiver sorte. :)

Sorteio

Para escolher o ganhador, faremos um sorteio aleatório entre todos os que preencherem o formulário abaixo. O prazo para participar é até as 23h59 deste domingo, e o resultado será divulgado através de uma atualização neste artigo mesmo, durante o dia seguinte. Um de vocês receberá em casa o presente (por questões de logística, envios só poderão ser feitos em endereços dentro do território brasileiro).

É sempre bom lembrar que é só uma participação por pessoa. Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Para saber mais detalhes sobre a capa, visite a página do produto na BDI Store, lembrando que usando o código ANIVERBDI, você tem 10% de desconto, por tempo limitado. ;)

ATUALIZAÇÃO

Batemos mais um recorde de participações, com 5.722 pessoas querendo a linda capa para o iPad. Mas quem ganhou foi Valdinei Varollo Rodrigues. de Santo André, SP. Parabéns!

Sorteio Valdinei Varollo Rodrigues

Botão Voltar ao topo