BDI

[Dia 23] Mês de aniversário BDI: concorra a uma película iCover frente e verso para iPhone 5 [resultado]

Película iPhone 5

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

O presente de hoje é voltado para quem tem um iPhone 5: uma película iCover fosca frente e verso para proteger o aparelho.

A parte traseira do iPhone 5 é linda, mas o alumínio tem o problema de arranhar fácil, como qualquer outro aparelho feito no mesmo material. Por isso, a aplicação de uma proteção (seja com uma película, com uma capinha, ou com os dois ao mesmo tempo) se faz necessária, principalmente para os mais paranoicos ou os que pensam, no futuro, revender o aparelho.

Película iPhone 5

Faremos um sorteio aleatório para decidir quem ganhará este presente. Para participar, basta preencher o formulário abaixo.

As regrinhas são as mesmas: serão aceitas participações feitas até meio-dia deste domingo (horário de Brasília) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Mas não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

Esta acessório está também disponível na nossa loja online.

E lembre-se que leitor do Blog tem desconto exclusivo na BDI Store durante o mês de fevereiro, usando o código ANIVERBDI no carrinho de compras. Se pagar com boleto bancário ganha mais 5% e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$150. Mas isso só em fevereiro. ;)

ATUALIZAÇÃO

Sorteio de hoje realizado, com a ajuda do site Random.org. Eis o resultado:

   Sorteio Maycon Douglas Linhares Vieira

Botão Voltar ao topo