BDI

[Dia 17] Mês de aniversário BDI: concorra a três contas Dropbox de 16GB [resultado]

3 contas Dropbox

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

O presente de hoje é inusitado. Oferecemos três contas do Dropbox com capacidade de 16GB. :)

O Dropbox é o mais popular serviço de armazenamento nas nuvens (ou seja, em servidores da internet) que existe atualmente. Com ele, você pode visualizar no iPhone ou iPad documentos que estão no computador, e vice-versa.

Ele funciona assim: ao instalar o programa no seu computador, ele cria uma pasta (ou diretório) onde você irá guardar suas coisas. Esta pasta (e tudo o que tiver dentro dela) é automaticamente sincronizada com os servidores do serviço, podendo ser acessada onde você estiver, pelo aplicativo do iPhone ou iPad. Se você tiver o Dropbox instalado em vários computadores, todos eles receberão os mesmos arquivos, quase que instantaneamente.

Dropbox

O Dropbox também tem uma funcionalidade muito interessante de subir automaticamente as fotos feitas no iPhone ou iPad, para a nuvem. Assim, elas são guardadas no seu computador sem você precisar fazer nada.

Quando você se inscreve no Dropbox, você tem direito a apenas 2GB de espaço. Você até pode aumentar mais pagando ou então fazendo algumas tarefinhas (como instalar o app, seguir no Facebook ou sugerir o serviço para amigos), mas nem todo mundo tem paciência para fazer isto. Nós já fizemos e iremos presentear três leitores interessados a ganhar estas contas aditivadas.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo.

As regrinhas são as mesmas: serão aceitas participações feitas até as 23h59 deste domingo que não sejam repetidas. Podem participar leitores de qualquer parte do mundo. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[]

Quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Mas não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

ATUALIZAÇÃO

Demorou um pouco, mas fizemos o sorteio aleatório entre os que preencheram o formulário dentro do prazo pré-estabelecido. Usamos o site Random.org para nos ajudar a escolher um de vocês. Eis o resultado dos três vencedores:

SorteioEloisa Elena Fernandes de Oliveira Pietro LoporchioRenaldo Eduardo Freire

Botão Voltar ao topo