BDI

[Dia 15] Mês de aniversário BDI: concorra a uma capa em couro para iPad com teclado embutido [resultado]

Capa em couro com teclado

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Hoje, usuários de iPad irão gostar do presente: uma capa em couro com teclado para todas as gerações de iPad. :)

Esta capa, além de proteger com elegância o seu iPad, traz também um teclado bluetooth compatível com o iOS, para escrever textos e manipular funções, como aumento de brilho, volume, música e uma tecla específica para o Botão Início (Home) do aparelho.

capakeyboard5 capakeyboard4 capakeyboard3 capakeyboard2

Este produto pode ser encontrado na BDI Store (com o desconto do mês de aniversário) e nós iremos dar de presente para um de vocês. E para escolher quem, iremos fazer um sorteio aleatório entre os que se inscreverem no formulário abaixo.

As regrinhas são as mesmas: serão aceitas participações feitas até as 23h59 desta sexta-feira (horário de Brasília) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Mas não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

E lembre-se que leitor do Blog tem desconto exclusivo na BDI Store durante o mês de fevereiro, usando o código ANIVERBDI no carrinho de compras. Se pagar com boleto bancário ganha mais 5% e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$150. Mas isso só em fevereiro. ;)

ATUALIZAÇÃO:

E foi uma carioca a sorteada, que receberá de presente uma linda capa de couro para o seu iPad. Parabéns! :)

random Laila Mauricio Andrade

Botão Voltar ao topo