2013AplicativosARQUIVO

[grátis] Jogo Shark Dash é o último presente da Apple na promoção de final de ano

E finalmente chegamos ao último dia de presentes da Apple, uma promoção que pela primeira vez foi oferecida ao público brasileiro, que pode usar suas contas nacionais para baixar coisas de graça.

O 12º presente é um jogo para iPhone, iPod touch e iPad: Shark Dash, da Gameloft. O jogo tem 4,5 estrelas nas avaliações da App Store, sendo muito bem conceituado por quem experimentou. Como é de graça, vale o teste. Ele pode ser baixado através deste link.

A promoção 12 Dias de Presentes não foi unânime e muita gente ficou decepcionada com ela, pois esperavam que a Apple colocasse à disposição artigos mais populares, como TomTom Brasil, a trilogia dos 50 Tons de Cinza ou a discografia dos Beatles. A proposta nunca foi esta e em nenhum momento ela deu a entender que faria isso. Mas muitos só reclamaram, sem dar valor à iniciativa. Uma pena.

Outro fato marcante que aconteceu foi o equívoco da operadora TIM (parceira da promoção) em enviar torpedos aos seus clientes avisando de um livro que, na verdade, não estava de graça (leia “Confusão: operadora TIM induz clientes a pagar por livro, sem querer“). Ainda não se sabe de quem foi o erro.

A promoção acabou, pelo menos neste início de ano. Alguns conseguiram aproveitar alguma coisa, outros não, mas o importante é que tivemos a oportunidade de escolher ou não os presentes para baixar. E é sempre bom ter opção, não esqueçamos disso.

Por pior que tenha sido, eu sou um que estou torcendo para que a Apple repita a promoção no final do ano, para mais 12 oportunidades de encontrar algo que eu gosto. Afinal, presente é presente. ;)

Botão Voltar ao topo