Jailbreak

Evasi0n será o nome da próxima ferramenta de jailbreak para o iOS 6

evasi0n

O novo grupo de hackers evad3rs já está com sua ferramenta de jailbreak quase pronta para a liberação pública, que muitos acreditam acontecer por volta do próximo domingo (apesar que datas fixas nem sempre são respeitadas). O nome será evasi0n e será compatível com Windows, Mac e Linux.

O Twitter oficial do grupo (@evad3rs) informou a nova página da ferramenta, em que anunciará todas as novidades. É preciso tomar cuidado, pois geralmente costumam aparecer diversas outras páginas falsas tentando se aproveitar do sucesso do grupo. Por isso, confie apenas no endereço evasi0n.com (e não em variantes falsas do tipo evasi0nJB, evasi0nCydia, geohotevasi0n, etc).

A ferramenta promete fazer o jailbreak de qualquer iPhone, iPad ou iPod touch com o iOS 6.x (do 6 ao 6.1) em 5 minutos. Se você fez a atualização do iOS 6.1 direto no aparelho (O.T.A., over the air) e quiser fazer o jailbreak, terá que reinstalar o iOS 6.1 via iTunes antes de tudo. Lembre-se de fazer sempre um backup antes da restauração.

O jailbreak é uma mudança no sistema do aparelho, que permite instalar funções ainda não disponibilizadas pela Apple. Não é crime e qualquer um pode fazer, mas é aconselhado somente para usuários mais experientes, que saibam o que fazer no caso do aparelho travar. Se você nunca fez no seu e está feliz com ele, continue assim.

Botão Voltar ao topo