2013AplicativosARQUIVO

Divida justamente as contas de bar com o aplicativo Split para iPhone e iPod touch

Provavelmente já aconteceu com você de ir em um bar ou restaurante com uma turma de amigos e no fim, acabar pagando pelas porções de filé mignon que você não comeu, por ser vegetariano. Ou quando você só pede um suco, mas tem que dividir a conta das 20 cervejas que a mesa pediu.

Com o aplicativo Split, dos brasileiros da 2tap, o grupo pode fazer uma divisão bem mais justa da conta, baseado no que cada um consumiu.

O estúdio de desenvolvimento 2tap é formado por 3 brasileiros criativos e bons de design, que resolveram criar uma ferramenta para iPhone útil para quem se acha injustiçado ao sair no bar com os amigos.

Com o Split, você pode adicionar todos os pedidos feitos pela mesa e associá-los somente a quem for consumi-los. Com isso, é possível no final fazer uma divisão mais justa da conta, de acordo com que cada um bebeu e comeu.

Ele ainda adiciona automaticamente a gorjeta e o imposto, caso houver.

Uma funcionalidade muito legal, difícil de achar em outros aplicativos do tipo.

Geralmente o Split custa $1,99, mas neste final de semana ele está de graça. Por isso, aproveite para testá-lo e, se gostar, deixar uma avaliação na App Store, que é sempre muito importante para os desenvolvedores. ;)

Botão Voltar ao topo