Aplicativos

Tenha o controle total de seu carro ou moto com o aplicativo brasileiro AutoCare

Manter um carro nem sempre é simples: quanto ele está consumindo? E quando foi que você fez a última troca de óleo? A não ser que você tenha uma ótima memória, você terá que anotar isso tudo em algum lugar. O aplicativo AutoCare serve exatamente para isso: lembrar você sempre do que já foi feito no seu carro e o que fazer, na hora certa.

Os criadores do aplicativo são brasileiros, os mesmos responsáveis por um best seller mundial do jailbreak, o iBlacklist. Também preocupados com os usuários que não usam o JB em seus dispositivos, eles disponibilizaram na App Store este mais novo utilitário para quem tem carro ou moto.

A interface é meio Windows 8, mas bem agradável de usar.

O AutoCare ajuda você a ter controle de vários elementos:

– Calculo de média de consumo de combustível
– Controle de manutenção e revisão de itens do veículo
– Backup via iCloud (permite fazer sync entre todos os seus dispositivos)
– Relatórios de consumo, gastos, rodagem, serviços, estatísticas e muito mais.
– Controle de múltiplos veículos (Carros, Motos, Scooters)

Os dados quem alimenta é você mesmo. Por exemplo, quando for abastecer, você informa ao app quanto pagou, quantos litros e qual a quilometragem do veículo. A partir destes dados ele lhe informará quanto você pagou por litro e ainda faz a média, comparado com os dados anteriores, de quanto seu carro está fazendo por litro.

Outro ponto muito legal do aplicativo é o controle de serviços a fazer no carro. Sempre que trocar óleo, freios ou mexer em qualquer parte do carro, você registra e ele te dá uma estimativa de quando tiver que arrumar isso novamente, avisando você quando for a época.

E tudo sincronizado com o iCloud, podendo ser acessado em todos os seus dispositivos. Ele é compatível com iPhone, iPod touch, iPad e já está otimizado para a tela maior do iPhone 5.

Dá gosto de ver um aplicativo nacional realmente bom e útil, além de bem feito. Ele tem tudo para fazer sucesso e é mais do que recomendado para todos os usuários brasileiros de carros que usam os dispositivos da Apple. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Osmar Junior

    Super Windows 8 xD

    • Caio

      Ia fazer o mesmo comentario hahah

    • Caco Barreira

      comprei porque buscava um bom. E porque quero gastar meus 6,03USD pra transferir a conta pro BR.

    • Dexter

      A tempos atrás a IOS era referencia inclusive de aparencia nos app’s de todas as plataformas, e agora isso está mudando, quem diria que um app do IOS teria uma “cara” da concorrencia??? Só quero ver a “guerra” de aparelhos com a chegada do surface phone da “ruindwons”.

      Mundo afora se vende muito bem iphones, porém deem uma olhadinha nas vendas do Lumia 920 que esgotou os estoques em menos de 12hs no mundo inteiro, inclusive este aparelho foi homologado pela Anatel e estaria a venda pro Natal, e nao vai estar pq não tem aparelho.

  • Daniel Gmrs

    Gostei da interface..

  • Jellyson

    Um dia no AppGratis seria um sucesso!!

    • marcosadicto

      É verdade @Jellyson

    • Dexter

      Com certeza, porém bastava custar 0,99 que já seria um sucesso ainda maior do que atualmente.

  • Raimundo

    Gostei vou testar!!!

  • TiãoGavião

    Gostei do visual e das funções, parabéns aos brazucas…
    Comprando… 🙂

  • Fernando Varaschin

    Também achei parecido com o Windows 8…

  • Fernando

    Promocodes? App grátis?

  • Flavio Almeida

    Obrigado iLex !! A matéria ficou ótima 🙂

  • Renato

    Muito, muito bom. Pena que não é uma compra universal. É preciso gastar $1,99 para tê-lo no iPhone, e mais $1,99 para tê-lo no iPad. Acabei de conferir na App Store.

    • Então faz assim: clica no botão azul no final do artigo, onde diz Instalar. Ele te levará ao real AutoCare, com versão Universal, para iPhone e iPad. Pronto, seu equívoco está resolvido.

  • Binho Andrade

    Este App parece ser ótimo.

  • Diogo Rocha

    Olha, galera… olhei a reportagem, gostei e comprei…

    Comprei no intuito de substituir minhas anotaçoes e calculos de consumo de combustiveis, por esse App.

    A interface é mto boa, realmente, bem facil de usar… mas qdo fui cadastrar meus abastecimentos, verifiquei que ele nao aceita nos campos Odometro e Litros, casas decimais… assim, o calculo nao sai o correto! #Fail

    Outra falha, fui cadastrar minha 3ª anotacão de abastecimento, e deu-se um erro, dizendo q a data ou odometro estavam errados. #Fail

    Sinceramente, estou pensando em pedir minha grana de volta ao iTunes. Vou esperar a resposta dos desenvolvedores até terça (18/12/2012) e ver a explicação p/ tais bugs

    Espero ter ajudado a todos.
    Abraços

    • Flavio Almeida

      Uma nova versão com o campo litros permitindo decimais já esta em review pela Apple Diogo, deve ser publicada na próxima semana !!! O campo odômetro se refere a Quilometragem do seu veículo e não possui casas decimais, é sempre um número inteiro.

      Para o calculo sair correto os 2 primeiros abastecimentos tem que ser tanques completos para que ele a partir daí faça as médias futuras.

      Espero ter ajudado, abraço

      • Diogo Rocha

        Flávio,

        agradecido pela sua resposta e explicação.

        Apos ler as explicações (suas e do Igor), refiz os cadastros e realmente deu certo.

        Agradecido!
        Parabens!

    • Igor Olveira

      Diogo,

      Quanto ao erro exibido, ele acontece seguindo o seguinte exemplo: no primeiro registro foi cadastrado a data 01/01/2012 com odômetro 500Km, e no segundo registro ouve a tentativa de cadastrar a data como 20/01/2012 e odômetro 400Km. Ou seja esses registros são inconsistentes e o erro é exibido, pois é como se o odômetro voltasse no tempo. Verifique se seus dados estão corretos, ou envie os dados dos registros inseridos para que verifiquemos o que está acontecendo no seu caso.

      Caso você tenha o valor total e o custo do litro do combustível o app preenche o campo de litros com as casas decimais, o que resolveria por enquanto seu problema. Lembrando que a atualização com decimais no campo litros já está em aprovação.

      Abraços.

      • Diogo Rocha

        Entendido, Igor…
        Após sua explicação, deu certo!

        Vou ficar na expectativa pela correção com a casa decimal.

        E, mto agradecido pela resposta rapida!

        Parabens!

        Abraços!

        • Flavio Almeida

          Olá Diogo, após a testar a atualização da app na próxima semana e constatar a inserção da virgula, se puder refaça o review da app !! Obrigado 🙂

  • Francis

    Pensando seriamente em comprar para quando alguém me perguntar eu não ter de inventar que está fazendo 14km por litro.!!

    • Lucas Camargo

      E eu pensando que era o único motorista que inventava quanto faz por litro !!!!

    • Albert

      Francis, 14 km por litro!?!?!? Qual o seu carro!!??

  • SamuEX

    Errado:
    A interface é meio Windows 8, mas bem agradável de usar.

    Correto:
    A interface é meio Windows 8, consequentemente bonita e super agradável de usar.

    😉

    • Bruno Pereira

      concordo, percebi que o iLex não gosta de Windows.

  • Lucas

    Porra , exelente ! Só falta agora uma promoção 😉 appgratis faça sua parte ! Kkkkk

  • Kim Soares

    Se basearam no windows phone, sim ou com certeza?

    • Flavio Almeida

      A intenção foi essa mesmo Kim, desenvolvemos para iOS desde 2007 (Jailbreak pois na época ainda nao tinha a app store) e desde então seguimos o padrão Apple em todos os nossos games & apps.

      Certo dia andando em um shopping aqui no RJ me deparei com o primeiro Windows phone da Nokia e me peguei por 10 min clicando e apreciando a evolucão do sistema da MS !! Achei o visual deles muito inovador e decidi então tentar fazer algo para o iPhone seguindo aquela tendencia, o resultado foi esse ai 🙂

      Em breve o App será lançado para Windows Phone & Android

      • Kim Soares Marinho

        E fizeram um trabalho muito bem feito! Concordo com você em relação ao windows phone. Tem uma interface muito bonita mesmo e chamativa, pena que tem uma loja deficiente em apps. Com certeza vocês farão um ótimo negócio lançando lá também, está precisando.

  • Gastrinho

    Um dia de gratuidade não seria uma má idéia. Daria para algumas pessoas testarem o app e, caso seja bom, nada melhor que o boca a boca positivo pra divulgação.

  • CLFerraz

    Meu review…
    Não possui gráficos, o que seria útil para avaliar o desempenho de consumo ao longo do tempo.
    A interface é agradável, mas o formulário para entrada de abastecimento não aceita casas decimais para a quantidade de litros e o valor pago por sua vez, tem três casas decimais. As cores da tela de relatórios tem pouco contraste ficando difícil para ler.
    Poderia também identificar por localização o posto em que estamos e ter memorizado o preço do combustível, facilitando a entrada de dados num momento em que a pessoa tem que dar atenção ao abastecimento/saída do posto.
    Os itens de serviços exigem que se coloque próxima data de troca de óleo, por exemplo. Culturalmente, o hábito é trocar somente pela indicação do odômetro e por isso tem que se chutar uma data qualquer nesse campo. Devia ser opcional data ou odômetro.
    Uso o Road Trip há alguns anos e para mim, alesar de estar em inglês, ainda não vale substituí-lo. Mas vou deixá-lo instalado para monitorar as atualizações…

    • Flavio Almeida

      CLFerraz, como ja explicamos acima um update já está em review ela Apple com a inserção de casas decimais para o campo litros, acredito que até a quarta-feira seja publicado, as 3 casas decimais no campo de valor do combustível é baseado nos valores aplicados em inúmeras cidades brasileiras onde os valores possuem 3 casas (RJ por exemplo).

      Quanto a localização de postos de gasolina, não é a proposta do app, já existem muito no mercado que fazem isso.

      Vamos rever os itens de serviço mais por definição alguns itens daqueles tem validade por isso adotamos quilometragem e data. Quanto ao contraste da tela de relatórios, vamos estudar uma combinação de cores para melhorar a vizualização.

      Espero ter ajudado, abraço 🙂

      • Diogo Rocha

        Flavio,

        parabens pela sua boa vontade por estar respondendo a todos!

        Mas, concordo com algumas ideias do sr. CLFerraz.

        Um grafico seria uma coisa legal p/ acompanharmos a media de consumo. Outra coisa interessante, seria podermos colocar pelo menos o nome do Posto qdo cadastrarmos o registro do abastecimento. Não acho q seria necessaria a integração do app com um Foursquare, por exemplo, p/ usar algum tipo de geoprocessamento

        Poderia inverter a conta do valor do combustivel, ao invez de informar o valor total pago, informariamos o combustivel, o valor cobrado pelo posto e mais a quantidade abastecida e o app calculava o valor pago.

        Sobre a obrigação da data na informação da proxima troca do oleo, realmente, foi uma coisa meio esquisita. E no cadastro desses serviços, por mim, seria interessante campos disponiveis p/ informar a loja e alguma observação.

        Bom… acho q isso seria um app bom de carro p/ acompanhar esses consumos…

        Espero ter ajudado com ideias tb!

        Abraços e parabens!

        • Flavio Almeida

          Ola Diogo,
          Na verdade acabei nao respondendo sobre gráficos, isso ja faz parte do projeto e sera implantado em breve, sempre que publicamos um projeto ele vai com os recursos essenciais para cumprir a proposta principal e com o tempo isso vai evoluindo.

          Todo desenvolvedor precisa sentir o retorno do usuário em relação ao app para saber se vale a pena investir mais tempo de desenvolvimento em novas funcionalidades, coisa que ja ficou claro que vale a pena no AutoCare.

          Todas as sugestões são bem vindas, mais nem sempre podemos inserir todas pois isso torna o app grande e muitas vezes complicado para a maior parte do publico. Buscamos sempre a simplicidade e facilidade para o usuário. 🙂

          • Wilkie

            Só uma coisa: acho que o indicado é que as trocas de óleo sejam feitas por quilometragem ou por tempo, o que acontecer primeiro, não apenas por quilometragem, não??

            • Flavio Almeida

              O App controla dessa forma Wilkie, ele avisa o que chegar primeiro, data de troca ou quilometragem limite para troca 🙂

          • Verônica Alvernaz

            Olá Flávio!

            Gostaria antes de mais nada, parabenizar pelo app! Com toda certeza ele ja esta me ajudando!
            A unica pendencia e a inserção das casas decimais, e li nos comentarios acima que vocês ja estao resolvendo também!
            Espero que em breve chegue novas novidades com o intuito de facilitar ainda mais nossas vidas!

  • HB

    Gostei da interface tipo “Windows 8”.

  • Celso F. Araujo

    Se quem comprou quiser dar um feedback aos desenvolvedores, a abreviação de “litro(s)” é sempre com “l” minúsculo.

    • Flavio Almeida

      Obrigado Celso !! Acertaremos no próximo update 🙂

    • Rakdos

      ” A 16a CGPM (1979, Resolução 6) aprovou a utilização das letra L (maiúscula) ou l (minúscula) como símbolo do litro a fim de evitar confusão entre o algarismo 1 (um) e a letra l (ele).”

      Página 43 do manual do INMETRO sobre o Sistema Internacional de Unidades.

      http://www.inmetro.gov.br/infotec/publicacoes/si_versao_final.pdf

      • Flavio Almeida

        Obrigado Radkos !! Muito esclarecedor 🙂

  • Dimitri

    Fora do tópico: o navegador Tomtom está com desconto (US$ 35,99). Quem quiser aproveitar… O desconto está maior do que o de 2010, quando comprei (39,99).
    As versões de EUA & Canadá e Europa Ocidental também estão com desconto médio de 15 dólares.

  • Fabio Andrades

    Legal o aplicativo e estou esperando as melhorias citadas, mas seria interessante também se pudesse colocar o tipo de combustível que foi abastecido, pois hoje em dia a maioria dos carros são flex.

  • Luís. M

    Interface do Windows phone e símbolo do GameCenter

  • rsteinberger

    so falta ser free.

  • Julio Graciano

    Faltou colocar os litros com casas decimais, faz diferença.

    • Flavio Almeida

      Como ja explicado acima, um update com as casas decimais no campo litros ja foi enviado e está aguardando a publicação da Apple 🙂

  • Thiago

    Hoje mesmo minha namorada me perguntou como faz a conta de quanto consome o carro!! Ensinei-a, mas com o app ela vai se dar melhor rsrs

  • Alguém q tem o app poderia responder se ele diferencia gasolina e etanol… Se faz medias diferenciadas (consumo médio com gasolina e consumo médio com etanol, por exemplo).
    Desde já agradeço!

  • Carlos Henrique

    Flávio Almeida, que tal uma promoção de natal? Um dia grátis no AppGratis ou um dia saindo por 0,99? Seria uma boa, rs!

    • Flavio Almeida

      O App Grátis vai fazer um drop price (US$ 0.99) mais nao tem data certa ainda, eles estão com tudo agendado até final de janeiro de 2013 !! Provavelmente só em fevereiro 🙂

    • Flavio Almeida

      Depois da uma olhada em nosso site, temos vários jogos legais e alguns deles grátis 🙂

      • Carlos Henrique

        Muito bom, porque vai dar mais visibilidade ainda! E gostei muito do app, depois da atualização com a opção de colocar números decimais vai ficar melhor ainda. Parabéns!

  • Guilherme

    Uso o Road Trip. Qdo corrigirem os problemas citados e incluirem graficos, migro facil…

  • Rodrigo Barreto

    Flávio Almeida, comprei, achei muito bom (mandei um email com sugestões antes de ler suas respostas aqui).
    Só não estou conseguindo sincronismo. Lancei tudo no iPad, mas até agora não apareceu no iPhone. Deveria aparece na parte de “Documentos e dados” na aba do iCloud (Armazenamento e Backup/Gerenciar armazenamento)?

  • Riichard

    Parabéns ao criador,
    e obrigado por contribuir com esse sistema que tanto gostamos 🙂

    Mesmo sem carro e moto, vou comprar pelo trabalho do cara…

    Obs: Quem quer o app de graça, tomem vergonha, imaginem se fosse com vcs, ficarem noites a acordado para criar uma coisa e depois da de graça pra todo mundo..

    • Flavio Almeida

      Obrigado Riichard 🙂
      Realmente não se faz um app da noite para o dia, levamos meses até concluir um app como esse 🙂 Abraço

    • Diego

      Concordo, sou desenvolvedor e está com o preço junto. Deixem de tomar um refrigerante no dia que já paga 🙂

      • Renato

        Hehehe! Foi exatamente o que pensei na hora da compra…
        “É o que pago numa lata de coca e é infinitamente mais útil!”

  • Diógenes

    Por favor, Flavio Almeida, teria algum email comercial que eu possa enviar-lhes um email? Gostaria de trocar uma idéia particular, sobre outro projeto, que n abrange o AutoCare.

    Agradeceria o retorno.
    Att. Diógenes Magnus

    • Flavio Almeida

      Olá Diogenes !!! Pode entrar em contato pelo formulario do nosso site (www.idevmobile.com) que eu recebo aqui e te respondo. Abraco

  • Michelmpbr

    Olá Flavio Almeida, muito bom o trabalho, realmente gostei, mas como moro no Japão, gostaria que tivesse a opção de mudar a moeda de entrada de valores. Sei que não é tão fácil agradar a todos mas brasileiros fora do Brasil também merecem usar um app tão bom. Agradeço!!

    • Flavio Almeida

      Olá Michel,

      Fico feliz que tenha gostado do app! Na verdade quem faz isso é o iOS e nao o app 🙂 basta voce configurar sua moeda para o padrão japonês e o aplicativo ira assumir essa moeda !!

      Abraço

  • Anderson Campos

    Curti essa “A interface é meio Windows 8, mas bem agradável de usar”
    kkkkk

  • Ricardo Santos

    “Também preocupados com os usuários que não usam o JB em seus dispositivos…”

    Então pq o App não é grátis??

    • Porque o mundo é assim, amigão!
      Quando você crescer e precisar ser PAGO pelo seu trabalho, você entenderá. 😉

    • Diógenes

      Ele n sabe q no cydia (JB) tem muitos aplicativos pago… Inclusive o próprio iBlacklist…

    • Gabriel

      Para variar, mais uma pessoa assimilando o JB com a pirataria… =(

  • JW

    Comprando já. E, um comentário. Gente, temos que parar de pensar só no “vem a nós”. Uma equipe leva meses investindo tempo, trabalho e dinheiro para viabilizar um projeto tão útil, pra eu pedir de graça? Ainda que não fosse feito por brasileiros, mereceriam total apoio. Se eu compro um iPhone caro e não pago R$ 4 por um app altamente utilitário, do meu irmão brazuca, posso morrer.

    • Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que os que reclamam de aplicativo ser pago geralmente são adolescentes que ganham mesada dos pais e ainda não sabem o valor do trabalho, de como é importante receber pelo que se cria. É normal, recebem tudo de mão beijada da vida e ainda não aprenderam a trabalhar para sobreviver.

      É só uma impressão mesmo, posso estar enganado.

      • Moisés

        Realmente, tem gente que não sabe dar valor ao trabalho e nem ao dinheiro…

        Não tiveram de batalhar para ter algo na vida, basta pedir pro papai!!!

        Lamentável!!!!

        Comprei o app, já que preciso mesmo de um controle dos meus gastos com o carro, para tentar descobrir se o carro é petroleiro mesmo ou meu pé que é pesado… hehehehe

        Abraços.

      • Ronaldo Domingues

        Concordo!!

      • Henrique

        Acho que, infelizmente, você está enganado, iLex.
        Já estou próximo dos 40 anos e em quase todos os meus diversos ciclos de amizade encontro pessoas com esse tipo de pensamento. E já percebi que o status social da pessoa não tem nada a ver também. Na semana passada mesmo fui “repreendido” por um colega trabalhador e “bem de vida”, porque eu disse que havia pago US$30 pelos apps pages, numbers e keynote para iPad. Ele me disse: “tudo isso?? não tem pirata não?” 😛

  • Wilkie

    E já que o desenvolvedor tá acompanhando aqui: tive um problema pra sincronizar com o iCloud… Aparece “Falha de envio”. Só comigo?

    No mais, sugiro que talvez vocês incluam outros campos para serviços, como peças trocadas e tal. Além do já prometido campo decimal nos litros. Mas gostei muito do app.

    • Igor Olveira

      Olá Wilkie,

      peço que verifique se sua conexão com a internet está ok, e tente novamente. Caso o erro persista, envie um e-mail para [email protected] para darmos continuidade ao suporte.

      Abraços.

  • Leandro

    Não gostei, precisa melhorar!

    • Gabriel

      Comentario super construtivo, parabéns!

  • Raphael

    Erro primário da virgula no litro! O app entende como “mil” espero q arrume logo pois é pago, ok?

    • Flavio Almeida

      Como ja mencionado acima, uma nova versão já esta em review na Apple … foi enviada na quarta-feira passada, a Apple leva até 7 dias para publicar um update … logo a versão nova com o sistema decimal ativo no campo litros deve ser publicado pela Apple até quarta-feira, provavelmente antes disso !!!

      • Diógenes

        Haja paciência em Flavio rsrs
        Amanha te envio o email, pelo site, vlw 🙂

      • Raphael

        Ótimo!

  • Quem quiser uma alternativa gratuita pode testar o BrasilFlex 2.0. Provavelmente nao tem todas as funcionalidades do AutoCare mas esse sei que trabalha diferenciando gasolina e etanol… e ainda dá pra registrar as revisões, etc. #ficaadica

  • Diego

    Só um comentário, se é feito por brasileiros porque não colocar um nome bem brasileiro?????????

    Vamos Valorizar nosso pais e nossa Lingua…..

    Somente um comentário…

    Valeu!!!!!

  • Edson

    Faço questão de pagar por App’s tão bons!!!!
    Seria muito bom se pudesse diferenciar os tipos de combustíveis meu carro é tretrafuel e eu uso Gasolina e Gás natural e as vezes uso Álcool!

    • Tetra? Fiquei curioso para saber qual seria o quarto combustível…

  • Alan Cardeque

    Utilizo o iBlackList há pelo menos 2 anos. Dos aplicativos do Cydia, esse seria o que eu classificaria como o mais impressionante da história do jailbreak. Ele não um simples bloqueador de chamadas como alguns pensam.

    Mas enfim, eu gostaria de testar esse teu aplicativo e fazer o meu próprio review, entretanto, eu já estou utilizando há uns 3 anos, o Gas Cubby (https://itunes.apple.com/br/app/gas-cubby-fuel-economy-mpg/id295905460?mt=8). Não havia encontrado outro que seja tão bem resolvido.

    E tudo quanto os usuários do AutoCare sugerem implementar, já está nativo há anos Gas Cubby.

    • Alan Cardeque

      Outra detalhe: Esse tipo de medição,só terá precisão se o tanque for totalmente completado, em cada reabastecimento.

  • Diego Parente

    Tem também o Brasil Flex.

  • Renan Verardi

    Não gostei muito, não tem a opção de GNV e de outros serviços de manutenção, um pouco limitado.

  • Ticiano

    Quando eu pertencia ao Lado Negro da Força (ANDROID) utilizava o CARANGO.
    Muito bom desde a versão gratuita.
    Hj utilizo o BrasilFlex, mas deixa muito a desejar.

    Será que vale a pena esse ai????

    • Leonardo Medeiros

      Eu recomendo o Carrorama, ótima interface, não da erro, não trava, completo o melhor que ja utilizei, RECOMENDO!!

  • Artur

    não vi outros comentários,mas iLex estava sem case no iPhone? que raro 😛

    • Daniel

      1- Quem disse que é o iLex na foto?
      2- Pq deveriamos comentar sobre isso sendo que se trata de um post sobre o AutoCare?

      #sercoerenteéchique…

  • Daniel Coelho

    Vale cada centavo. Muito bom.

  • Edson

    Faço questão de pagar por App’s tão bons!!!!
    Mas, Seria muito bom se pudesse diferenciar os tipos de combustíveis meu carro é tretrafuel e eu uso Gasolina e Gás natural e as vezes uso Álcool, existe jeito para cadastrar o três tipos!!!

  • Felipe Fraga

    Gostei bastante do app, estou ansioso pelo update!!!

  • Jô Aimbiré

    Eu gostei do aplicativo, da interface e tudo mais.

    Apenas dois detalhes que ou estão mal detalhados ou faltam para a aplicação.

    1 – Se o carro já rodou alguns km, é preciso cadastrar um abastecimento falso com a marca do odômetro anterior, o que é muito ruim. Nas configurações do carro, deveria vir uma opção como “odometro inicial”, essa falta de usabilidade é algo desagradável.

    2. Não é possível remover carros, abastecimentos… Se digitei um abastecimento/carro a mais por algum equívoco, a aplicação não permite que eu remova esses dados, algum motivo de decisão de projeto?

    Os outros se referem as casas decimais, mas o update parece estar vindo com essas correções.

    Continuem com o bom trabalho.

    • Igor Olveira

      Bom dia Jô,
      Para que os cálculos possam ser feitos corretamente, você deve cadastrar o primeiro abastecimento ao encher o tanque, com o odômetro deste abastecimento.

      Os carros podem ser editados ou removidos tocando na barra cinza, no topo da tela principal, onde fica o nome do carro. Os abastecimentos ou serviços podem ser removidos deslizando o dedo sobre o registro desejado na lista.

      Abs.

  • Felipe Fraga

    Igor, mandei email para vcs e não obtive resposta!

    • Igor Oliveira

      Opa Felipe, tudo bom?
      Tentei responder, mas seu provedor retornou meu e-mail. Me passe um outro e-mail seu por favor.
      Abs.

      • Felipe Fraga

        Opa, obrigado pelo retorno Igor.
        Por favor, tente enviar para [email protected]

        Obrigado!
        Abraços

  • Cleiton

    Comprei muito bom, seria interessante exportar no formato Excel e não apenas PDF.

  • Guilherme

    Incrivelmente já aumentou de preço! Agora custa US$3,99!

    • Luís

      Agora ficou tenso…. Quero comprar mas esse preço ta muito salgado. Esperando uma promoção…

  • Tiago

    Meu iphone anterior quebrou e não consigo restaurar o backup para o novo, alguém sabe se é possível resgatar os dados do autocare para o novo aparelho?

  • Alexandre Rain

    Vocês poderiam disponibilizar para todas as plataformas de sistemas, incluindo Android.