2012AplicativosARQUIVO

Dropbox ganha atualização com melhorias no streaming de vídeo

O Dropbox é o mais famoso serviço de nuvem (cloud) do mundo, inspirando Steve Jobs a lançar o iCloud no ano passado. Com ele, você pode gravar um documento no computador e acessá-lo rapidamente no seu iPhone ou iPad. Ele é fácil, prático e funciona com Windows, Linux, Mac e todos os dispositivos iOS, o que o faz muito popular.

Hoje, seu aplicativo para iOS ganhou uma atualização que melhora a performance geral principalmente no streaming de vídeo.

Em junho passado, o serviço ganhou várias novidades, direcionando seu foco ao armazenamento e compartilhamento de foto e vídeo. Com isso, ele incluiu a funcionalidade de importar automaticamente todas as fotos feitas no iPhone ou iPad, jogando-as para a nuvem e sincronizando-as com todos os computadores e dispositivos que você tem. Por exemplo, você tira uma foto no iPhone e ela aparece automaticamente na pastinha do Dropbox do seu computador.

Mas o iCloud já não faz isto? Sim, faz, mas a vantagem é que com o Dropbox você pode pegar o link desta foto e passar para um amigo ou familiar, que ele abrirá no seu computador ou dispositivo iOS, sem precisar anexar arquivos à emails ou SMS.

 

Se você ainda não possui o serviço, faça sua inscrição neste site. Ele é gratuito e facilita muito a sua vida. ;)

Botão Voltar ao topo