2012AppleARQUIVONotícias

Beta do iMessage para Mac funcionará só até o dia 14 de dezembro

O último sistema dos computadores Mac, o Mountain Lion, traz incorporado o iMessage, serviço de mensagens instantâneas do iOS que permite continuar no computador conversas que começou no iPhone ou iPad. Quem tem um Mac, sabe o quanto isto é prático. :)

Mas quem estava na versão anterior, o Mac OS Lion, podia provar o gostinho através de uma versão beta de testes liberada pela própria empresa. E é esta versão que deixará de funcionar a partir de dezembro.

Esta semana, a Apple começou a enviar emails aos usuários, comunicando para quem ainda usa o Mensagens beta no Lion, que o programa deixará de funcionar a partir do dia 14 de dezembro.

Quem quiser continuar usando a função no computador, terá que atualizar o sistema inteiro para o Mac OS Mountain Lion, que além do iMessage, também traz integração completa com o iCloud, sincronizando Calendário, Lembretes e Notas.

Quem tem iPad ou iPhone e compra um novo Mac, se espanta em ver todas as suas informações automaticamente no computador, sem precisar fazer nada. Muito prático. :)

Botão Voltar ao topo