Notícias

Apple confirma lançamento do iPhone 5 e iPad mini na China em dezembro

O que era apenas uma suposição nossa, agora é notícia confirmada. A Apple oficializou hoje a data do dia 14 de dezembro para o lançamento do iPhone 5 na China. E o iPad mini, mesmo tendo sido anunciado um mês depois, chega antes no país, no dia 7.

No comunicado oficial, a Apple não revela nenhum outro país com lançamento no mesmo dia, apenas a China. Junto com o iPad mini, também será lançado o iPad de 4ª geração, com conector Lightning.

O que podemos tirar desta noticia referente ao Brasil? Que o dia 14 de dezembro foi realmente escolhido como leva de lançamentos para o iPhone 5. Outro ponto importante é que o início das vendas do iPad mini não precisa, necessariamente, demorar um mês em relação ao celular e portanto as esperanças que ele seja lançado no Brasil em dezembro ainda estão vivas.

Resta a dúvida: será que a Apple aguenta lançar os novos produtos ao mesmo tempo em dois grandes países? A produção suportaria tantos estoques?

via Engadget

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados