2012AppleARQUIVONotícias

Apple abre loja virtual no eBay

A Apple tem mais uma nova loja virtual, desta vez no eBay. Os produtos da loja são recondicionados, ou seja, são os produtos que tiveram algum defeito, foram devolvidos, consertados e colocados de novo à venda. Os famosos refurbished.

Na loja é possível comprar iPads, MacBooks e iPods. Eles dão um ano de garantia, novas baterias para os iPads e iPods, o sistema original reinstalado, embalagem com manuais e cabos e inspeção final da própria Apple. Bom, né? Dá para comprar um iPad de 3ª geração, branco, 64GB Wi-Fi + Cellular Verizon por US$ 679,00. Um desconto de U$ 150,00 de um novo que não está mais à venda. Só não tem iPhones para venda. Muito menos o iPhone 5. :)

É uma nova área que a Apple está entrando apesar de já possuir um espaço na própria loja para esses tipos de produtos. Para os norte-americanos a vantagem é que, comprando pelo eBay, alguns estados não cobram impostos, ao contrário do site da loja da Apple. Infelizmente, ao tentar concretizar uma compra, há um aviso que o produto não pode ser enviado para o Brasil.

Mas nada impede de fazer aquele esquema de mandar para um endereço americano e um amigo que está em viagem ao Brasil e pedir para ele trazer. ;)

via 9to5Mac

Botão Voltar ao topo