2012ARQUIVONotícias

3.600 iPads mini foram roubados em um aeroporto de Nova York

A situação dos estoques do iPad mini é quase caótica: quem sai do Brasil para comprar um, simplesmente não encontra, porque todos se esgotaram no primeiro dia de venda. E para piorar mais ainda a situação, uma grande carga acaba de ser furtada, dando um prejuízo de um milhão e meio de dólares para a companhia de seguros da maçã.

O delito aconteceu no aeroporto internacional JFK. Os investigadores suspeitam que houve colaboração de funcionários do aeroporto, porque os criminosos escolheram justamente um caminho com pouca segurança para entrar e levar a mercadoria.

No mês passado, fato semelhante aconteceu aqui no Brasil, no aeroporto de Viracopos, Campinas. Uma quadrilha invadiu um terminal de carga e levou cerca de R$3,9 milhões em equipamentos da Apple. Pelo menos, isto serve para sabermos que este tipo de coisa não acontece só no Brasil.

Com isso, a situação dos estoques em Nova York fica ainda mais comprometida. Para os brasileiros que viajaram para lá e pretendem comprar um iPad mini, melhor se preparar para voltar sem…

fonte: The NYPost

Botão Voltar ao topo