Notícias

iPhone 5 pode ser lançado em alguns países no dia 2 de novembro

O jornal indiano Economic Times noticiou hoje que a Índia irá lançar o iPhone 5 já na semana que vem, dia 2 de novembro. Outros países poderão entrar no grupo de lançamentos no mesmo dia.

Na apresentação dos resultados fiscais de ontem, Tim Cook disse que, depois dos lançamentos de setembro,  houve uma pequena pausa devido à estratégias de estoques, que estão bem limitados devido à dificuldade de produção do aparelho. Mas o plano é incluir mais 100 países até o final de 2012.

Além da Índia, há indícios que na sexta haja lançamento também na Bulgária, Malta, Romania e Tailândia, além de outros países.

Não há nada que indique que o Brasil será incluído nesta leva. Geralmente, recebemos pistas disso com mais antecedência, e até agora, nenhum de nossos informantes soube dizer uma data aproximada para a chegada do iPhone 5 ao Brasil.

via MacRumors

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rodrigo

    Bah, ta foda heim!!!
    To louco para comprar e eles não lançam aqui!!!
    Muito foda morar nesse país mesmo, desanimo total…
    Brasil é muito ruim mesmo!!!!

    • Paulo Roberto-DF

      É fácil resolver seu problema… É só mudar para outro país…

      • Rodrigo

        Vontade não falta cara!!!
        Provavelmente vou mesmo, daqui uns 2 anos!!!

        • Anderson

          Concordo com vc Rodrigo, esse país é atrasado demais. E não é só em questão de lançamentos… É atrasado em tudo… O que impede que as empresas de entrarem no Brasil é a burocracia e os impostos absurdos…

          • Marcelo

            Não é o país que é atrasado, é o povinho que mora nele, e tem mais, existem milhares de estrangeiros que moram aqui, que não querem voltar para as suas pátrias de primeiro mundo.

            • Danilo

              Sou brasileiro, tenho 17 anos e atualmente moro no Uruguai. Eu não sabia dar valor ao país que vivia até me mudar. Os brasileiros cospem muito no prato que comem, o Brasil é um país excelente. Não é porque os produtos da Apple não lançam super rápido aí no Brasil que é um país atrasado, se isso é ser atrasado, mudem-se pra outro país das América do Sul ou Central e vocês verão realmente o que é ser ‘atrasado’ 😉

            • Patriota

              O problema do Brasil é o protecionismo, falta de um governo que tenha a competência e coragem de baixar ou unificar impostos, por causa disso somos um país irrelevante no contexto mundial e temos um governo que mente que somos a bola da vez… Ao brasileirinho que vive no Uruguai e eleva a imagem do Brasil a patamares irreais, sugiro que passe uns dias no Chile e revise os classificados automotivos dos jornais uruguaios para ver a variedade de carros que se pode comprar aí, mais marcas, lançamentos que aqui nem chegaram ainda já circulam pelas ruas do Uruguai… e ah… a preços inferiores aos praticados no Brasil, com certeza! Até o primitivo Peru está nos fazendo passar vergonha e a Colômbia é outro exemplo de um país latinoamericano que resolveu se desenvolver. Se continuarmos de jeito que está seguiremos o caminho da combalida Argentina!

      • Matheus

        O problema pra isso que custa mais que um iPhone.

        • Filipe Ferro

          Pra quê detonar o pais assim? Só por causa de um iPhone? Serio mesmo? Só nao foi lançado aqui pq a Apple nao quer, pois a anatel já liberou!
          E como o amigo acima disse. A situação aqui, pra você que nao sabe, está bem melhor que na Europa! Deixa de ser mimado moleque e vai estudar pra ser alguém na vida!

      • marck

        Facil pra quem nao tem familia, o amigo ta certo tem que meter o pe daqui mesmo cansei de ser enganado e roubado, nao tenho nenhuma esperanca positiva, voce tem???
        se nao fosse pela minha familia eu tb ja tinha ido ha muito tempo….

      • Thiago Humble

        concordo com voce. Só mudar para outro país. E pronto problema resolvido.
        É difícil ter mesmo as coisas aqui, preços altos todo mundo querendo ganhar muito. Isso é uma cultura dos brasileiros. Pra você ver tem neguinho vendendo o iPhone 5 aqui no brasil por uma barbaridade para ganhar muito mais muito em cima. Se até a gente pensa assim porque não o governo, as lojas….É isso!

        Porém eu não troco o brasil por outro país qualquer nem ferrando. Aqui não temos desastres. etc…

    • TiãoGavião

      É!? Vc acha isso?
      Vc tem que ir para USA ou melhor, entra no site de discussões da Apple e veja o que eles pensam de nos. Depois falam de fanboys aqui, eles acham que isso aqui nem existe e nem temos direito de reclamar de nada e o centro do universo é a Apple e NY/US.
      Normal para um povinho egocêntrico 😛

      • Denys Carletti

        Certo eles?

    • Eduardo

      Eu não acho que o Brasil seja problema, mas a falta de importância que a Apple dá para o Brasil, somos a sexta maior economia do mundo e ficamos por último para receber. A Apple precisa dar mais atenção para o nosso País.

      • Fisioamore

        A China produz os iPhones do mundo… A China compra mais iPhones do que qualquer outro pais no mundo (tirando os EUA).. E nem por isso eles já receberam o iPhone 5. Tudo é estratégia meu amigo!!!

    • Alisson

      Deixa ver se eu entendi…

      Você esta dizendo isso sobre o Brasil pq o iPhone não será lançado nessa data ?

      • Lucas

        Pois é! Triste ver um comentário desses. Como se o “atraso” de um produto fosse a coisa mais importante pra se preocupar.

    • Pedro Silva

      A data do lançamento no Brasil esta prevista para o final de novembro e provavelmente será no dia 30 de novembro! Anotem ai!

    • JUNIOR

      iphone 5 somente dia 24 de novembro no sabado desistão ates sem chance nem uma de ter lançameto aqui

    • digoloureiro

      Foi neste país que roubaram uma carga de 40milhões da Apple! Eles devem estar p%$#@& com o Brasil…sil…sil!

    • Lucas

      Como assim “Brasil é muito ruim mesmo!”? O que vc faz pra melhorar o país em que vc vive? Fica reclamando nos Blogs? POR FAVOR!!! O Brasil tem sim seus problemas (que não são poucos), mas falar desse jeito é demais!

      • Renan

        A questão não é o país ser ruim, mas sim o quanto das vendas de iGadgets aqui influencia nos lucros gerais da empresa. Se o Brasil vendesse muito, com certeza seria mais priorizado. E tb tem o fator lucro Brasil e burrocracia que impede uma maior venda.

  • Michel

    Do jeito que a Apple está estranha, será que será lançado o iPhone 5 no BRASIL?

    • Fernando

      Estranha? Pq?

    • TiãoGavião

      Concordo!!
      Apple perdeu a confiança de seu consumidor, isso não é nada bom. Espero que ela não siga a mesmo caminho da Nokia, olha onde acabou 😉

    • Heitor Rodrigues dos Santos Amaral

      Desrespeitando seus consumidores. Na verdade, ela sempre fez isso em alguns pontos, mas ultimamente tá demais. Tanto está, que eu, um completo apple-boy, vou comprar um S3. Tchau iTunes, tchau amarras da Apple. Vou ficar só o iPad mesmo, porquê no mercado de tablet ainda não tem igual.

      • Maikon Silva

        Se lançar um novo aparelho seria o “desrespeito” que as pessoas tanto falam, eu não consigo ver por esse lado, se não lançasse o novo iPad agora, no começo do próximo ano ela iria lançar, ou seja, ela teria mais alguns meses para perder clientes que queriam um tablet menor, e tempo é dinheiro, todo ano ela irá lançar um novo aparelho (pela lógica). Quando foi lançado o iPad 3, todos amavam, agora que lançou um novo com o conector diferente e o chip A6, aquele deixou de ser o “perfeito”? Ou as pessoas acharam que ela nunca iria lançar um tablet melhor?

        • Daniel

          O problema não foi o iPad mini, e sim o iPad 4. Esse sim pegou todos de surpresa.

          • Maikon Silva

            Não entendo porque também, ela iria lançar no ano que vem de qualquer forma, mas como disse, tempo é dinheiro, quem não comprou o 3 até agora, comprará o “novo”, e quem já comprou o 3 vai continuar tendo o tablet “perfeito” que foi lançado esse ano, ele não deixa de ser “perfeito” porque foi lançado outro “melhor”, ou as pessoas trocam de tablet todo ano que a Apple lança um novo? (eu não). Ou seja, quem comprou o iPad 3, não comprou pensando: Ano que vem quando ela lançar o 4, eu troco. (creio eu), Então, não deveriam estar em crise porque ela adiantou alguns meses :S.

            • TiãoGavião

              Não!
              Quem esta com o iPad3 na mão se ferrou, isso sim.
              Não uma questão de hardware usável ou não. Imagine vc comprar um carro 2012 e ele ser “descontinuado”(morrer, desaparecer, deixar de existir) e lançarem outro modelo no mesmo ano, como vc acha que fica o valor de mercado desse carro ou produto? 🙁

            • Dorinha

              O maior problema aqui não foi o lançamento do mini iPad e até do iPad de 4ª geração no mesmo ano, como já disse o Tião Gavião foi é MATAR , enterrar o novo iPad e sem direito a velório… Afinal que valor tem um defunto???

      • Antonio Saint Pastous

        Boa Heitor, compra lá! Talvez assim pare de chorar por besteira!

        Mas não vale trocar de novo pelo iphone daqui uns dois meses, ok?
        Boa sorte!

  • Maykon Diego

    E eu, continuo ancioso!! =\

    • Henrique

      Com S

    • Joao

      Ansioso e nao ancioso

  • Lucas Portes Franco

    A velocidade e a tela do Iphone 5 é incrível!! Já comprei o meu, satisfação garantida!!

    • Renato

      Brother, onde voce comprou e qual modelo ? minha prima mora em NY mas to com medo de ela comprar algum modelo que nao funcione aqui

      • JUNIOR

        mano eo seguinte vc vai falar pra ela entrar na apple store chegar numa atendente e pedir o iphone full price ai assim que vc terminar a compra fala pra ela ativar o desbloqueio dele ai vc ativa ele pelo itunes e e pronto vai dar a mensagem seu iphone foi desbloqueado com sucesso mais nada fis isso com o meu i5 e ta 100% funcional show de bola mesmo .e tem de ser o preto o branco não tem grassa nem uma.mais uma coisa não se esqueça compre pela at&t que se não não vai funcionar no brasil.

  • Fernando

    i believe!

  • RodrigoSamuel

    É Romênia, não Romania.

    Preço Inicial: R$ 3.599,00 com 10% de desconto à vista. Uma pechincha para o bolso do brasileiro…

    • Rodrigo

      Isso é sério, se esse iPhone vier por mais de 1600 (com subsidio da operadora, qualquer que seja ela) eu mudo de vez para o Windows Phone e instalo o Windows 8 no meu MacBook Air…

      • clovis

        Boa viagem 😉

  • Dorinha

    Não é de se espantar deixando o Brasil como sempre atrás dos últimos.
    Bem que pra mim isso não está fazendo a mínima diferença mesmo… Pois acho que continuarei com o meu i4. 🙂

    • JUNIOR

      não vale a pena tinha um iphone 4 tambem o iphone 5 e um salto como se vc tivesse um iphone 2 e mudasse pro i4 e muito mais muito diferente vale cada centavo.

  • krikaoli

    Se não receberam pista é porque não tem Brasil. Será que os informantes sabem alguma coisa da Siri no Brasil? Ou do dicionário para o português, ao ler os livros no iBooks?

  • Eduardo Mendes

    Tenho um amigo que é coordenador da Claro aqui em MG. Ele me informou com toda certeza que o lançamento será no dia 16/11 e que estará disponível, inicialmente, só nas lojas próprias.

  • pedro

    Só sei que precisa chegar no Brasil até inicio de dezembro, pro povo gastar o 13º e ainda se comprometer pelos próximos 12 meses com prestações =]

  • Marcio

    Já fico feliz se o Brasil estiver incluso no plano dos 100 paises até o final de 2012.

  • Lucas

    iPod Touch cadê você???

    • Francis

      Que eu também quero saber.!!

  • Armando

    Eu tinha o i4 e Peguei o meu i5 no primeiro dia de venda aqui no Luxemburgo onde moro no dia 28 de setembro,um pouco de fila claro,não paguei nada por ele que fica por conta do plano que tenho,e no mais é um bom telefone , boa resolução , leve, boa câmera fotográfica e o SIRI que infelizmente ainda não tem em português esta melhorado!

  • George

    A partir desta notícia do BDI vai começar um milhão de rumores sobre o dia do lançamento!!!
    Preparem!

    • Lucas

      Quais são os preços?

      • Copeta

        Muito altos.

        • Copeta

          Comentário como resposta a Lucas, o cara logo acima de mim.

      • Daniel Zamora

        Unlocked iPhone 5 Prices
        iPhone 5 16GB – $649
        iPhone 5 32GB – $749
        iPhone 5 64GB – $849

        No Brasil? Chuto:

        iPhone 5 16GB – R$ 1949
        iPhone 5 32GB – R$ 2249
        iPhone 5 64GB – R$ 2549

        • Fábio

          Bom chute. Mas acho que parte de R$1.999,00.

        • @Tito_Reis

          Sei não heim,
          Seguindo a data de lançamento do iPhone 4S em16 de dezembro de 2011, na Apple ficariam assim:

          iPhone 4 8GB – R$ 1199
          iPhone 4S 8GB – R$ 1799
          iPhone 5 16GB – R$ 2599
          iPhone 5 32GB – R$ 2999
          iPhone 5 64GB – R$ 3399

          Acho que o que deve diminuir mesmo é a data de lançamento, estimada para 16 de novembro de 2012.

        • Kelly Maris

          iPhone 5 16GB por R$ 1949,00??…eu chuto uns 2200,00 pra muitoo mais viu…infelizmente! =/

          • Mauricio

            Se for como foi no 4S, no site da apple o de 16GB tava a 2,599
            Ja na TIM tava por 1,899, e nas outras operadoras grandes tava mais barato que na apple, porém mais caro que na TIM.
            Desta vez, acredito que deve ficar algo parecido com isso, talvez partindo de 1,999 a versão de 16GB direto na apple, ou quem sabe em lojas das operadoras mesmo.

        • Renato Costa

          O tal de unlocked sumiu, os caras não aceitam essa parada, tem alguma dica?

        • Renato Costa

          Olá Daniel, mas onde pode se achar os unlockeds nos EUA? Até agora só vi no ebay, tive amigos indo nas lojas da Apple em 4 diferentes cidades nos states e nada…

    • JUNIOR

      não é rumor essa minha data marca no seu calendario dia 24 de novembro antes esquece

  • Valdinei

    O primo da minha amiga trabalha na TIM e ele disse que já tem iPhone 5 no estoque e que não estão liberados para a venda ainda!

    • Thiago Sousa

      E vc acreditou?

      • Valdinei

        Ele tirou foto!

        • Andre Reis

          Manda a foto ou cale-se!

        • Brunolv

          Pra rir, né?

    • Leonardo Freitas

      “o primo de sua amiga” ??.
      Se eu contar essa história, terei que dizer que o primo de uma amiga de um cara que e vi na internet me falou. heheheh. Crédito zero pra mim. rs….

      • Daniel

        e o lançamento do ano ele disse para uma pessoa prima da sua amiga? nao digo que vc está mentindo, pelo contrário, não acredito na notícia!

        • Valdinei

          Mas ele é meu amigo também! (: e ele mostrou a foto no celular dele! E devo alguma coisa pra alguém aqui? G.G

          • José

            Eu não duvido, já que o iPhone 5 já foi homologado pela Anatel, ele já pode entrar no país e ser comercializado, porém a Apple ainda não permite o início das vendas.

            • Francis

              Depois da morte dele, a Apple tem tratado seus consumidores tão mal que ninguém está aí se ela permite ou não.!!

  • Rodrigo

    Para mim não faz sentido nenhum realizar o lançamento do iPhone 5 no dia 16/11 (aqui é feriado prolongado). Na minha cabeça seria mais lógico ser lançado ou no dia 09/11 ou então no dia 23/11. Não acredito que vão lançar o aparelho em pleno feriadão.

  • Stack

    Paulo, quando vi está noticia, imaginei a mesma coisa… e pior que eu acho que deveria ser carregamento de iPhone5 sim…

    Afinal, já foi homologado e existem alguns comentários nesse post que falam de lançamentos no dia 16… Lojas com estoque e etc…

    ;(

  • Yuri

    Talvez o fato de a Apple estar cadastrando os e-mails na página do iPhone seja uma pista de que ele está muito próximo de ser lançado aqui (2 de novembro talvez).

  • Ali Sadek

    aqui em Curitiba a Vivo fará um coquetel de lançamento para 50 clientes Vip no dia 09/11 na loja do Park Shopping Barigui!

  • Ali Sadek

    Em Curitiba a Vivo fará um coquetel de lançamento para 50 clientes Vip no dia 09/11 na loja do Park Shopping Barigui!

  • Lohany Viana

    Esse alguns países me matou agora, achei que fosse uma surpresa do BDI, e que o no post ia estar escrito Brasil e talz! maaaaaaaaaaaas….. não foi dessa vez.

  • Caio

    Ainda bem que já tenho o meu… comprado com muita luta na App Store NY.

    4 horas de fila ! mais valeu a pena !!!

  • Joao pedro

    Que merda,n vejo a hora de chegar aki,quero o meu logo

  • Victor Geraldine

    Não tenho 100% de confiança, mas a informação q tenho é q já chegou nas operadoras, e somado com esta informação do BDI acredito q será lançado no BRASIL no próximo dia 2/11., sexta-feira.

    • Marcelo

      lançamento no feriado de Finados, então deve ser na MORTO, não na VIVO!

      • Daniel

        hááááá piadinha ruim, cara!
        =)

  • Flor

    Também To muito cansada de tuuuudo isso!!

  • Michael jimenez

    Gostaria mesmo que o Brasil estivesse incluso nessa lista de países, mas acho meio difícil.
    Ainda mais depois da carga roubada semana passada…

  • João Carlos

    Pelamor, lançar em Malta e não lançar aqui… Gostaria de entender.

  • Kaue Bruno

    iPhone 5 !
    quero-lhe usar

  • Bruno

    Acredito que o lançamento por aqui, provavelmente seja para 2ª Quinzena de Novembro ou 1ª Quinzena de Dezembro.

  • Wagner Almeida

    ao menos vcs não passaram 1 hora na fila nos EUA, conseguem comprar e qdo chega no Brasil e bota o chip descobre q seu speaker interno do telefone (earpiece) veio estragado e agora tem que esperar o lançamento brasileiro pra poder acionar a garantia…

    • Marcus

      Adianta acionar a garantia pelo Brasil num iphone comprado fora do país ? Se o iphone for comprado lá, não é somente lá que funciona a garantia ?? Achei q fosse isso…

      • Caio

        Adianta sim, já troquei dois iphones 4S comprados em San Dieco, CA aqui em Floripa. Ambos com um problema de som

        • Guilherme

          Você é um sortudo!

      • Marcio

        Amigão, a garantia é mundial…

        Vc pode comprar aqui (quando for lançado) e usar a garantia em Malta.

  • Ricardo

    Tentei comprar o meu no final de setembro. Estava em NY. Fiz de tudo, mas não consegui. Depois de me acalmar ( até xinguei uns neguinhos lá, fui em varias lojas ) achei até melhor. $800 e tantos dólares… Aqui, quando lançar, no meu plano da VIVO vai sair por uns R$ 1.400,00. Vai ser muito mais vantagem…
    E sempre consigo comprar pela vivo. Desde o iph 4 compro em 6 parcelas junto na conta…

  • Daniel

    Muita gente reclama de que o lançamento demora no Brasil. Eu acho que tem uma certa lógica…
    Foi como no lançamento do iPad Mini: “Ah, mas Porto Rico vai receber primeiro que a gente”. Claro cara, olha a quantidade de pessoas que existe em Porto Rico e a quantidade de pessoas no Brasil.

    A frase “devido à estratégias de estoques” pra mim faz bastante sentido.

    Pra colocar o Brasil na primeira leva, a Apple teria ou que aumentar muito a produção (o que não é simples assim) ou trocar uns 10 países pelo Brasil e, sejamos realistas, não tem logica nenhuma isso né! É só pensar o que é mais impactante lançar em 15 Países ou em 6 com o Brasil? Pelo menos é como eu vejo as coisas 😛

    • Roberto Laranja

      Se vc pensar que no Brasil eles lucram muito mais em cada aparelho, tem bastante lógica nos colocar na lista dos primeiros países.

      Aqui, além dos aparelhos comprados nas operadores e na apple, ainda tem milhares que chegam por vias menos tradicionais.

      Eu acho que os fabricantes só não deram mais importancia para o nosso mercado ainda pq sabem que já estamos acostumados. Mas, ainda bem que aos poucos a cabeça do consumidor brasileiro vai mudando e passa a cobrar mais.

    • Guilherme

      Uai, se esperar os estoques se acalmarem pra sair é a mesma coisa que lançar no mundo todo e as entregas demorarem ainda mais. Sair em Porto Rico é normal

  • Nohan

    Desculpa pessoal, todo mundo sabe críticar o Brasil mas ninguem tem coragem de encher o peito e correr atras de uma vida política mais digna! ninguem sabe protestar, ninguem tem voz! ninguem sabe expressar indignação e cobrar os governantes! somente críticar é muito facil mas arregaçar as mangas e lutar por um país mais digno ninguem sabe! Se estamos assim é por nossa culpa, é pelos caras que a gente bota a frente do nosso país para administrar.
    Precisei falar isso, pensem o que for, mas os outros países tem a consciencia política que o nosso nao tem.

    • Pedro Dias

      velho, cala a boca. isso é um blog de tecnologia e não de política.

      • Luanna Pegoretti

        Mas ele tem razão! A culpa é deles que governam o país! E pelo que saiba aqui todos podem expressar suas opiniões, então tenha mais respeito e não mande os outros calarem a boca, pois acho que você não gostaria de ser tratado assim também! Mal educado!

  • jahdson

    Ilex, vc acha que um iphone 5 16 gb por R$ 2000,00 está no preço ou nesse preço é melhor comprar aqui no Brasil? tenho uma prima que está em Houston – TX e disse que está com esse preço. O que vc acha?

    • Guilherme

      Ela ta querendo lucar em cima de você. Ah, familiaaaaaa!!!

    • Daniel Zamora

      EU acho que ela quer comprar o seu e o dela na sua conta 😉

    • Caio

      Jahdson eu paguei R$: 1.700,00 , ela ta querendo lucrar cara!

      • Renato Costa

        Amigos, se pensarmos que a prima esta comprando no ebay, não esta caro não, tenho alguns amigos nos EUA e as loja da Apple fazem o maior jogo duro, dizem não existir o full price por enquanto, ta difícil hem…

  • Luis Henrique do Prado

    Meu pai é dono de uma loja da TIM e por enquanto nao tem nem para encomendar o iPhone 5

  • Beto

    2

  • Cássio Rodrigues

    Tah certo que essa coisa ae de estoques faz todo sentido! Afinal Brasil é muuuuito populoso, assim a Apple naum daria conta das encomendas! Mais por outro lado acho uma tremenda falta de respeito para com nós brasileiros! Afinal… Somos o terceiro país que mais utiliza IOS no mundo! A Apple poderia pensar um pouco mais no Brasil!

  • Rodrigo

    Provavelmente será lançado nas Ilhas Maurícios antes do Brasil. :/

  • Robson Queiroz

    Não é possível que o Brasil não esteja dentre esses 100 países.

  • Anastacia

    gente houve um grande roubo num porto de um carregamento da apple vindo de fora…foram roubados centenas de ipads e iphones….milhoes de prejuizo….nao seria carregamento de iphone 5?aconteceu alguns dias atras em sp eu acho.

  • GilsonCarvalho

    Se não me engano, parece que foi semana passada roubaram o terminal de cargas da TAM em São Paulo, que contia produtos da Apple, será que no meio desses produtos não continha o carregamento de iPhone’s 5? Ao todo foram 3 milhões em prejuízo pra Apple, acredito que o atraso seja por conta disso.

    • Roberto Laranja

      Prejuízo direto da TAM, pois a mercadoria tinha seguro.

      A Apple teve prejuízo apenas por atrapalhar a logistica.

    • Kelly Maris

      Não duvido aparecer agora no Mercado Livre iPhones e iPads por um valor bem camarada e ainda podendo parcelar em até 12 vezes!

      • RAVAGNANI

        Só se a Apple cheirou cola e comeu a lata de não bloquear todos os supostos iPhones roubados pelo IMEI para virar peso de papel para os ladrões e receptadores.

        • Kelly Maris

          Então…quem comprar vai se ferrar!

  • Marcelo Fonseca

    meu deus !! Queria pro natal ja ! oxeeeee…

  • Rennedy

    Seria legal se fosse possível comprar o iphone 5 mesmo no EUA. Em NY e Orlando é impossível. Tentei 6 lojas diferentes diversas vezes sem sucesso.

  • Andrade

    Grécia, Croácia, República Dominicana e México tb, segundo o Mac Rumors!! Nada de Brasil =(

    Tomara que pelo menos lance dia 09/11 mesmo e que a Vivo faça um precinho camarada no pós-pago!!

  • J.Lucas

    Pergunta: a tal lei, ou coisa que o valha, que diminuirá a taxação sobre smartphones e que deve valer a partir de dezembro, realmente vai entrar em vigor?

    Pergunta 2: em caso afirmativo para a questão acima, valeria MESMO a pena esperar? Ou os estoques brasileiros não vão dar conta (e aí, só em janeiro)?

  • Maikel Ramthun

    Estou indo para Orlando em uma semana, estava na pira de comprar um iPhone 5, mas pelo que vejo está impossível. Pior que o meu iPhone 4 está com e tela quebrada, câmera ruim e botão Home duro. Talvez compre um 4S mesmo em Orlando e espere um ano pra comprar o 5 em uma próxima viagem.

    • Renato Costa

      Ola Maikel, tenho uma sobrinha que mora em Orlando e a loja da apple de lá não ta querendo vender o ip5 no full price sem contrato, realmente ta dificil comprar nas lojas da apple dos EUA, se alguêm tem alguma outra dica ai, ta brabo…hihihi

  • Augusto Mattos

    Não sei porque reclamam tanto da Apple ter lançado outro modelo de iPad adiantado..
    Acho que o problema da Apple foi ter acostumado os marmanjos com essa rotina, todo mundo vê que a Samsung, Motorola, e outras marcas lançam um modelo novo todo dia, e seus clientes não ficam reclamando.. o próprio S3 tem várias versões diferentes e nunca vi ninguém reclamando que o seu S3 é pior que o s3 de fulano, porque no fundo é!

    Eu fiquei chateado também por ter saído o iPad 4 apenas 5 meses após adquirir o meu iPad 3, mas o mercado é assim, e se a Apple tivesse um catálogo imenso de tablets e smartphones? Aposto que ninguém compraria porque iam viver chorando com medo de amanhã não ter o “melhor produto do mundo” na categoria.

  • Gulão

    Já não cabem em palavras o tamanho da minha ansiedade, tem que chegar no máximo dia 9 agora. Será que já no lançamento lojas como a Fast shop terão à venda ?

  • Marcio Teixeira

    ILex, no Brasil, será 16/11/2012

  • Revigorare

    Esse roubo em viracopos, ou os caras tinham a informação dessa carga da Apple ou deram uma sorte danada…. Agora quantos iPads e iphones são necessários para dar um prejuízo de 3.9 milhões?????

    • Kelly Maris

      Muito estranho esse roubo…como que 5 homens conseguem levar uma carga tão valiosa assim?Parece mais um filme americano…levaram até o sistema de monitoramento de câmeras do depósito…fala sério né…rs

      • Vinícius

        Concerteza tem funcionário da TAM por trás disso,como os ladrões teriam acesso que uma carga com milhares de iphones e ipads estavam vindo em um avião da empresa,

  • Daniel Farias

    A galera acha que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Nos paises que ja fui: a Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.

    Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

    Na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo – ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

    Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal – e tem fila na porta.

    Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

    Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

    Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..

    Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

    Parem de reclamar do próprio país…

    • Francis

      Palavras de quem conhece. Apoiado.!!!

    • Anderson Santos

      Moléstia de Nabuco, meu caro. Infelizmente o complexo de vira-latas que infecta o nosso povo, ouriundo da colonização ibérica, permanece.

    • Monica

      Concordo com você! E quer saber mais? Minha irmã está em NY e com dinheiro para trazer o iPhone 5 para mim e ela vai deixar de comprar sabe pq? Porque está prestes a passar um furacão e cancelaram o vôo dela de hoje e ela ira usar o dinheiro do meu iPhone para ficar segura lá!
      Pelo menos aqui.. Não estamos estocando comida, água e pilhas!

    • Gabriel

      Muito bom comentário. Assino embaixo.

  • Diego Mota

    Que falta faz o Istive Jóbis…(Humor)

  • Luciana

    Olá amigos!!! Gostaria de saber ,se eu comprar o iPhone 5 em NY , ele funciona aqui no Brasil ??? Já estão vendendo iPhone 5 desbloqueado??? Obrigado!

  • Gulão

    Fui em duas lojas da Tim aqui na minha cidade (Jundiaí) e nas duas me disseram que chegará só em janeiro.. Já estou quase surtanto

  • JUNIOR

    GENTE! o site da apple brasil ta vendendo iphone 4s só de 16 gb a quanto tempo???

  • Evandro Lopes

    Estou em Barcelona e o genius daqui disse que não tem previsão de chegar iPhone 5. Está esgotado em toda a Europa e que eu deveria comprar online. Alguém aqui tem alguma dica de onde comprar em Barcelona ou Madri?

  • Eduardo Moura

    Bom dia,

    Esse é o problema, sempre comparamos nosso país com países piores, não com culturas melhores e lugares melhores. Viver a experiência de passar por outro local onde parece que ainda estão nos anos 80 é realmente triste, mas não serve como referência. É típico do brasileiro, sempre olha para baixo, nunca para cima, por isso que somos atrasados culturalmente.

  • JUNIOR

    minha opinião baseada em alguns dados lembrando que as datas do eua são do anuncioo dele não de quando foi pra loja:
    iphone (origina):
    eua:29/06/2007
    bra:nunca lançado
    diferença de datas de lançamento:nunca lançado

    iphone 3g:
    eua:09/06/2008
    bra:26/09/2008
    diferença de datas de lançamento:3meses e 17dias

    iphone 3gs:
    eua:19/06/2009
    bra:28/08/2009
    diferença de datas de lançamento:2meses e 9dias

    iphone 4:
    eua:24/06/2010
    bra:17/09/2010
    diferença de datas de lançamento:2meses e 23dias

    iphone 4s:
    eua:04/10/2011
    bra:16/12/2011
    diferença de datas de lançamento:2meses e 12dias

    iphone 5:
    eua:12/09/2012
    bra:**/**/****(previsão data 24/11/2012)
    diferença de datas de lançamento:*meses **dias(previsão 2meses e 12dias).

    se chegar antes vai ser o iphone lançado no brasil com maior velocidade na historia do iphone desde o primeiro modelo.
    por esse motivo acho que é uma chance em um milhão de termos esse lançamento antes do dia 24 muito menos para ser vendido dia 9 ou 10 no brasil

  • Fernando

    Voltei hoje de Miami. Praticamente impossível comprar o iPhone 5. Quando eles recebem, sao pouquíssimos aparelhos e se vão muito rapidamente.