2012AplicativosARQUIVO

Deixe seu iPhone ou iPad ajudar você a acompanhar as eleições 2012

Não sabe ainda em quem vai votar? Ou sabe, mas tem medo de esquecer o número do candidato na hora de ir à urna? Está curioso para saber como andam as pesquisas de opinião na sua cidade? Ou quer descobrir quais os bens que seu candidato declarou para a justiça eleitoral?

Tudo isso você pode ter bem na palma da sua mão, graças ao iPhone, iPod touch ou iPad. Confira alguns aplicativos disponíveis para se preparar para o pleito deste domingo.

Aplicativo muito legal que mostra a ficha dos candidatos, com informações que cada um forneceu para a justiça eleitoral. É divertido descobrir que na minha cidade, o “Ademir da Farmácia” teoricamente tem mais patrimônio que o candidato a prefeito, que possui uma coleção de carros antigos…

Menos completo que o aplicativo anterior, este também mostra a ficha dos candidatos de sua cidade. Você precisa fazer o download das informações dela, mas isto é bem rápido. Já adaptado para a tela do iPhone 5.

Tem como proposta fazer uma integração social que ajuda você a escolher seus candidatos de acordo com o que votarão os seus amigos no Facebook e no Twitter.

Aplicativo oficial da empresa de pesquisas mais famosas do país. Mostra as pesquisas de opinião em diversas cidades.

Quer fazer uma colinha para não esquecer do número do seu candidato? Este aplicativo é para você.

Mesma coisa que o aplicativo anterior.

Um dos aplicativos mais populares da eleição passada, o iDivulga está de volta para fornecer a cobertura da apuração em tempo real no seu iPhone ou iPad.

Para quem vota em São Paulo, este aplicativo fornece o quadro completo da eleição, com pesquisas de opinião e fichas dos candidatos a prefeito e a vereador.

Botão Voltar ao topo