Notícias

Apple estende assinatura do iCloud por mais um ano para antigos clientes do Mobile Me

Se você era um antigo cliente do extinto serviço pago Mobile Me e reclamava por ele ter vários problemas, deve estar feliz de ver que a Apple recompensou todas as eventuais dores de cabeça de seus usuários. A Maçã já tinha dado de presente uma assinatura anual de 25GB no iCloud (a qual acabaria no último dia 30 de setembro), mas agora foi além: prolongou por mais um ano a regalia.

Com isso, se você tinha uma conta paga no Mobile Me quando o serviço virou iCloud, saiba que ficará mais um ano sem precisar pagar por espaço extra na nuvem da Apple, pois todos continuarão com 25GB até dia 30 de setembro de 2013.

O iCloud armazena em servidores da Apple dados de aplicativos e os sincroniza com todos os seus aparelhos de forma fácil e prática. Ao criar uma conta, todos tem direito a 5GB de graça, mas quem precisar de mais, pode adquirir espaço extra.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados