2012ARQUIVORumores

Operadora Claro posta no Facebook imagem do que parece ser o novo iPhone [atualizado]

Ou a operadora Claro resolveu trollar todo mundo aproveitando a onda de rumores sobre o futuro iPhone, ou algum estagiário deixou escapar sem querer uma foto do que será o novo aparelho. A imagem foi postada na página da operadora no Facebook.

Na imagem, uma garota segura um aparelho muito parecido com um iPhone, mas com a traseira parcialmente em alumínio e o corpo levemente mais comprido, exatamente como pregam os rumores. Até mesmo um conector menor aparece no detalhe. A foto original está invertida; eis como seria na realidade o aparelho, no detalhe ampliado:

As operadoras brasileiras sempre recebem antes, em segredo, alguns aparelhos para fazerem testes nas suas redes. Por isso, é bem possível que esta foto seja feita já com um protótipo do que será o novo iPhone. Ao mesmo tempo, pode ser apenas uma jogada de marketing da operadora para chamar a atenção ao seu serviço #chamadailimitada. Afinal, tentar criar virais nas redes sociais está se tornando moda no meio publicitário brasileiro.

Será que a operadora deixou vazar antes do tempo a imagem do novo iPhone? Pouco provável. Está parecendo mais uma maneira de chamar a atenção de todos. Será que isso dá certo?

Dica de vários leitores, entre eles o Pedro Correia e Rafael Ponteli

ATUALIZAÇÃO:

Mentira tem perna curta. Olhem a imagem na qual a Claro se inspirou para fazer a montagem, segundo um de nossos leitores:

Botão Voltar ao topo