2012AppleARQUIVOEventosNotícias

Vai começar o iTunes Festival: 30 tardes de músicas ao vivo grátis

Desde 2007, a Apple promove o iTunes Festival, com espetáculos musicais transmitidos ao vivo aos usuários. E este ano, pela primeira vez desde que a iTunes Store abriu no Brasil, teremos também acesso a todo o conteúdo, seja no computador, como em nossos iPhones, iPods e iPads.

E o número de personalidades participantes não são poucas: Norah Jones, Andrea Bocelli, The Killers, P!nk, David Guetta, Alicia Keys, OneRepublic e muitos outros se apresentarão todos os dias, durante todo o mês de setembro. Confira o vídeo oficial:

YouTube video

A Apple disponibilizou inclusive um aplicativo especial (traduzido para o português) com toda a programação, além de notícias sobre o evento e notificações para deixar a todos atentos ao início dos shows.

Inclusive o aplicativo permite que se veja prévias dos álbuns dos artistas, para que o usuário conheça mais a sua obra.

A transmissão da íntegra é ao vivo e completamente gratuita. E além de assistir no computador (através da iTunes Store), também é possível ver os espetáculos pelo iPhone, iPod touch e iPad (através do aplicativo) ou pela Apple TV, que esta semana recebeu um ícone a mais especialmente para acompanhar o festival.

Devido a diferença de horário entre Londres e Brasília, os shows poderão ser vistos durante a tarde no Brasil, a partir das 15h40 deste sábado, dia 1 de setembro. Em Portugal, o fuso com a Inglaterra é o mesmo.

Portanto, vá se programando, veja em quais dias suas bandas favoritas tocarão, prepare a pipoca e curta muito este presente. Afinal, é a primeira vez que o Brasil participa desta festa. :)

Botão Voltar ao topo