Curiosidades

[imagem da semana] Foto feita com o iPad roubado de Steve Jobs

Sem dúvida, a imagem da semana não poderia ser outra que a do palhaço Kenny, interpretado pelo artista de rua Kenneth Kahn. A foto foi tirada com o iPad pessoal de Steve Jobs, que foi roubado na semana passada.

No dia 14 de agosto, a mansão da família Jobs foi roubada e o ladrão levou mais de 60 mil dólares em computadores, jóias e objetos de valor, inclusive a carteira de Jobs com todo o seu último salário anual como CEO da Apple (ou seja, 1 dólar) e seu iPad pessoal.

O ladrão foi encontrado e preso, o que levou os policiais ao endereço de Kahn. O artista tinha recebido o tablet do próprio criminoso (seu amigo), como pagamento de uma dívida. Ele nem imaginava de quem era aquele iPad.

Kahn disse que ficou com o aparelho por uns 4 dias e só o usou para carregá-lo com algumas músicas do Michael Jackson e da Pantera Cor-de-rosa, além de fazer algumas fotos para mostrar para crianças em seu espetáculo.

Ao contrário do que notíciaram alguns sites, o palhaço não foi preso.

E você? O que faria se soubesse que estava com um iPad que foi de Steve Jobs? 😉

via Wired

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados