Data de expiração do beta do iOS 6 pode indicar que o sistema será mesmo lançado em setembro

Sempre quando uma versão beta do iOS é lançada, os hackers responsáveis pelos métodos de jailbreak vasculham os códigos internos para descobrir quando aquela versão irá expirar (afinal, toda a versão beta tem prazo de validade). E a cada beta, o prazo se estende ainda mais.

O curioso é que nesta última versão (o beta 4), esta data de expiração não mudou em relação ao beta 3, indicando que talvez quando este dia chegar, o sistema já tenha saído da fase beta.

A data de expiração foi anunciada no Twitter: 30 de setembro. Com os fortes rumores de que haverá um evento especial da Apple no dia 12 de setembro (leia “AllThingsD confirma evento da Apple para 2ª semana de setembro“), é muito provável que a versão final do iOS 6 seja lançada na semana seguinte, ali pelo dia 19. Por isso, o beta não precisaria durar muito mais tempo do que isso.

Claro, tudo é especulação. Mas não deixa de ser uma pista interessante que reforçam ainda mais os rumores de um evento para daqui um mês.

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados