2012ARQUIVONotícias

Termos da iTunes Store brasileira recebem ajustes, sem grandes mudanças

Quem tentar baixar um aplicativo ou música da iTunes Store hoje, irá se deparar com um aviso de mudanças de Termos e condições e Política de privacidade da Apple, que recebeu uma alteração e precisa ser submetida novamente à aprovação do usuário. Sempre quando isso acontece, ficamos atentos, pois às vezes significa novidades na loja.

Em outros países, a Apple destaca no início dos termos os parágrafos que sofreram alteração, mas no Brasil ela não faz isso. Felizmente, o Blog do iPhone investigou para você o que mudou, poupando os usuários de leituras cansativas. Confira:

Se alguém está esperando grandes novidades na loja (preços em reais, iBookstore…), vai se decepcionar. Na verdade, foi uma mudança corretiva, arrumando erros que tinham no texto antigo, como partes mal traduzidas do documento americano e adição de palavras.

Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

O único parágrafo realmente adicionado foi na seção “ENTREGA AUTOMÁTICA E DOWNLOAD DE COMPRAS ANTERIORES”, referente à Apple TV:

Uma Apple TV não é um “Dispositivo Associado”. Entretanto, Produtos iTunes filmes comprados (isto é, não alugados) podem ser reproduzidos em Apple TVs compatíveis, desde que você possa apenas reproduzir qualquer tal filme em um número limitado de Apple TVs no mesmo momento.

Portanto, se você tentar usar a App Store ou iTunes Store e se deparar com o aviso de mudança dos termos, pode aceitar sem medo. É apenas mais uma formalidade, necessária para que você continue usando a loja. :)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo