Música

iTunes Store brasileira faz promoção de álbuns e filmes dos anos 80 a partir de $4,99

Robert Zemeckis previu, em seu filme De Volta para o Futuro II, que em 2015 os anos 80 seriam uma moda retrô como já foram os anos 50/60 (se ainda não viu, o filme também está em promoção). Se ele estiver certo, você precisará preparar sua biblioteca musical para quando esta época chegar. A iTunes Store brasileira facilitou a sua vida e fez uma seleção especial destacando grandes sucessos dos anos 80 no Brasil e no mundo e reduziu o preço de alguns álbuns. Mas aproveite, pois é por tempo limitado. 😉

Os preços da promoção só são válidos se você estiver conectado em uma conta brasileira da iTunes Store (aprenda a fazer uma aqui). Os mesmos álbuns e músicas, em países diferentes, podem apresentar outros preços. Não é raro ver exemplos de álbuns mais baratos no Brasil que em outros países.

Um clássico dos anos 80 que não pode faltar na coleção.

Ah, vai dizer que nunca foi naquelas reuniões dançantes que só tocavam este disco? 😛

Versão do show ao vivo do álbum anterior.

Quando cansavam de tocar RPM, colocavam este disco para dançar. Pelo menos lá no sul… 😛

Boa noite rainha, como vai“. Se ao ler esta frase, você lembrou da musiquinha, este disco é para você.

12 clássicos dos anos 80 que precisam estar na sua biblioteca.

Para quem prefere versões ao vivo das músicas do álbum anterior. Tome cuidado para comprar pelo link da imagem acima (toque nela para acessar), pois na loja há o mesmo álbum por $9,90. Aproveite a promoção.

Só a música “Adelaide, minha anã paraguaia” já vale pelo menos escutar o preview.

Lulu Santos é muito anos 80.

Não dá para falar de anos 80 sem citar o Blitz. E muitos consideram que foram estas músicas que iniciaram todo o movimento pop-rock brasileiro no início daquela década. Só clássicos.

Tim Maia dispensa apresentações, né?

Eu aprendi italiano com este disco. Sério.

Não tinha discoteca na época que não tocasse estas músicas. Quem é fã talvez prefira a versão com mais músicas (21) neste outro link.

A página da iTunes Store está promovendo a versão deste álbum com apenas 10 músicas. Mas nós achamos um outro link onde o mesmo álbum tem 26 músicas e ainda é mais barato. 🙂

Baladinhas românticas.

Madonna é outro grande ícone dos anos 80, com seu álbum a preço especial.

Careless Whispers era famosa nos bailes dançantes. Mas siga o nosso link, pois na loja há outra versão deste álbum, mais cara.

A-ha também não pode faltar em nenhuma lista de sucessos dos anos 80.

O grupo neste momento está no Brasil, fazendo shows em grandes cidades como Taubaté e Petrolina. Mas na época eles eram famosos. 😛

Se você quer mostrar para os seus filhos hoje o que você escutava quando criança, este disco é superfantástico. Mas por favor, não cometa o erro de usá-lo nos aniversários deles, pois estas músicas estão com o prazo de validade vencido.

Não estão na lista, mas recentemente saíram novas versões de clássicos nacionais dos anos 80, que vale a pena dar uma conferida:

—-

Os valores aqui apresentados estão em dólar americano (moeda que a iTunes trabalha atualmente). Por isso, apenas cartões de crédito internacionais são aceitos na loja. Adicione aos preços acima o IOF (imposto federal) que se paga em todas as operações financeiras no exterior, que é de 6,38%. Por exemplo, o preço de $4,99 sai na fatura do cartão $5,30 (só R$0,60 a mais). O dia que a loja começar a trabalhar com reais, isso não acontecerá mais.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Heusy

    a turma do balao magico, iuAShASIUAHui novo isso…

  • iRon

    Muito boa seleção mas eu passo dessa vez.
    Minha família gastou uma fortuna na ITunes esse mês. Quando vi a fatura caí pra trás. Agora o controle vai ser rígido nas compras. Seria muito bom ter gift cards no Brasil para controlar os gastos.

    • Leonam

      Concordo com você iRon. A apple já adaptou tudo das outras iTunes store e app store para o Brasil. Agora só falta os gifts cards e tudo ficará perfeito.

      • iRon

        É isso aí Leonam. Abraço.

  • Robinho SPFC

    Kd Depeche Mode, Section 25, Cure, Cult, Smiths, Siouxsie and the banshees, New Order, Echo and the Bunnymen, R.E.M., e por ai vai…

    • Marcio

      Boa garoto!!!
      E ainda digo mais::: Devo, The Clash, Blue Oyster Cult (só os albuns de 80 em diiante), um classico Death Wishi II do Jimmy Page, dos nacionais a banda Metro, Kid Abelha, Capital Inicial…. e por ai vai.

      • A banda Metrô só teve duas músicas de sucesso. Até cheguei a fazer a imagem para o álbum, mas desisti.

  • Sei lá, passo (:

  • Francis

    A listagem é boa, mas os comentários bem-humorados do iLex ficou melhor. Música com prazo de validade vencido deu prá rir muito.!!

    • E o seguinte comentário, então? Rachei de rir…. Grandes cidades…. Kkkkkkkkk….

      “O grupo neste momento está no Brasil, fazendo shows em grandes cidades como Taubaté e Petrolina. Mas na época eles eram famosos.”

  • João Paulo

    5 $ dolares = R$ 10 reais por filme? bixu é muito caro esses valores para alugar filmes na apple store… Eles estão achando que é cinema pra cobrar esse valor. Por esse valor eu vou no cinema. Por esse valor eu alugo ali do lado o mesmo filme com direito a pipoca.

    • Beto

      Depende… Se você precisar tirar o carro da garagem para ir numa loja e pegar o filme, aí já ficou barato…

  • Rubão!

    iLex, por sinal Equilíbrio Distante não só melhorou muito o meu “stronzo de italiano” como provavelmente é meu disco preferido de todos os tempos.

    Fiz MP3 do CD original que tenho, mas sem dúvida compraria no iTunes. E quanto aos outros são todos clássicos que merecem estar em qquer biblioteca que se preze. Valew a dica!

  • Carlos Maya JF

    Não tem como explicar….sensacional!
    Quem não curte, nem vai entender esse meu ‘fan post’….rsrsrs
    Mas para pessoas que gostam: ISSO É FANTÁSTICO!
    Preparando o cartão em 3…2…1…

    • Edgar

      Realmente amigo!
      Música de qualidade:
      Tim Maia, Information, Duran, A-Ha, Blitz, Inimigos do Rei, Cazuza…etc
      Excelentes álbuns!

  • Pedro Gondim

    Vou dar uma conferida nesse do Ultraje a Rigor x Raimundos…

  • Daniel Gmrs

    “iTunes Store brasileira faz promoção de álbuns e filmes dos anos 80 a partir de $4,99”
    Só mencionou o filme De volta para o futuro, tem mais outro na promoção?

  • Fábio

    iLex falou como Simão (do AppGrátis) nesse artigo :p

  • SamuEX

    Eu nasci em 81, portanto não posso falar nada. Mas uma coisa eu sei bem:
    Época maravilhosa que não dava espaço para bandas EMO pseudo-roqueiras ridículas, com vozes fanhas e semi-tonadas, melodias fracas e letras inúteis.

    Sem considerar é claro a não existência das eguinhas pocotó, bondes do tigrão, rebolations e derivados. Bons tempos… bons tempos.

    • Beto

      Falou tudo.

    • Bernard Design

      É SamuEX. Eu sou (pelo visto BEM) mais velho. Sou filhote da Fluminense FM. MUitas das bandas brasileiras nesta lista eu vi nascer, ouvi antes do primeiro disco ser lançado. É… parafrasiando o Beto, falou tudo.

      Naquele tempo não tinha também um MIchê Teló da vida!!! Chegava a ser OFENSIVO esse tipo de ruindade. Tocava nas rádios, pagava jabá e aparecia… mas logo depois ninguém lembrava. E, é bom lembrar, na Fluminense FM não tinha jambá, então as pragas que citamos nem chegavam perto. Que se dirá do Circo Voador!!!!!

  • Jeferson

    Vlw BDI.

    Ótimas dicas, comprei 3 albuns.

    Como sempre na frente e atento a todas novidades, parabéns BDI.

  • Bruno

    O Forum não está funcionando!?

    Estou de cabeça quente com um problema no meu iphone, nos 3 dias a contar hoje as apps demoram um horror de tempo para carregar(atualizar), não faço idéia do que possa ser, alguém poderia me ajudar? iLex, desculpa por postar aqui, mas tem alguma dica pra isso???

    Um abraço comunidade Bdi ;D //sigo desde antes de ter um apple na minha vida! kkkkk

    • Kamila

      Dá uma olhada se sua memória não está praticamente cheia. A minha estava quase lotada. Deletei algumas fotos, e os aplicativos do iPhone passaram a rodar bem mais rápido. O meu é o iPhone 4. Já no meu iPad de 64 giga não tem muito jeito. Está lento mesmo porque os aplicativos são mais pesados e o processador não é como o do iPad 3 nem como o do novo iPad. Mas ainda não me animei a trocar. Estou feliz com o iPad 1 velho de guerra.

  • João Paulo

    ILEX acabei de olhar a loja do Blogdoiphone, e digo que está excelente! Muitos produtos legais. Entretanto, achei os valores bem mais caro do que em outros lugares (lojas virtuais e físicas), foi o que me fez perder a vontade de continuar olhar… talvez se vc colocar um preço mais justo ficaria melhor as coisas. É só uma dica. Obrigado.

    • Obrigado pelo feedback, João Paulo.
      Mas não cometa o erro de confundir “preço justo” com “preço baixo”. É o mesmo que pensar que “seria justo dar os acessórios de graça para todos”. E pior que tem muito brasileiro que pensa assim.
      Preço “justo” é cobrar um preço não abusivo, cujo lucro dê para pagar as contas dos custos da loja e ainda pagar o trabalho com ela. Se o preço não cobrir isso, nem vale a pena colocar no ar, pois ninguém trabalha de graça, concorda?

      O que às vezes acontece é que há algumas redes gigantes de lojas que conseguem descontos melhores por comprar em grande quantidade, vendendo para mais gente e conseguindo assim lucrar mais. É a lei de mercado. Como não somos gigantes, cobramos o preço justo. Em compensação, o tratamento com o cliente é outro. Duvido que qualquer loja grande consiga dar o pós-venda que damos. Pode conferir.

      Se você reparar melhor, na BDI Store há muitos preços mais em conta que outras lojas online. Muitos mesmo. Mas pode acontecer de um ou outro acabar ficando menos barato, pelos motivos que lhe expliquei acima.

      Vou seguir sua sugestão e avaliar novamente os preços de nossos produtos. Você pode ajudar enviando por email os acessórios que você achou muito caros em relação a outros sites, para analisarmos com mais precisão se tem como fazermos um preço melhor ou não. 🙂

    • Beto

      E na loja física você olha para o produto ao vivo, olha para quem está te vendendo e já sai com o produto na mão.

      • Mario

        Pessoal,
        Todo mundo gosta de consultar o blog, elogia a qualidade e a tempestividade e ninguem paga por isto. Comprar um produto aqui, mesmo que um pouco mais caro que no “mercado” deve ser encarado como uma “contrapartida” aos servicos prestados pelo iLex, nao acham?
        E como ele mesmo falou, preco nao eh somente o valor em $ que se paga. Tem o atendimento, a confianca na qualidade, o suporte…
        Fica para reflexão!
        No mais, abraco a todos!

        • Beto

          Discordo totalmente.

          Ninguém “tem q fazer o favor” de comprar aqui pq o blog é grátis, mesmo pq nenhum ADM do blog deixou isso explicito ou implícito.

          Compra quem acha que deve ter esse ou aquele produto fornecido pela loja do blog.

          É como umalimaria X q patrocina um evento. Ninguém q vai ao evento tem que comprar a marca X por isso.