2012ARQUIVONotícias

iPhone 3GS e iPod touch ganham mais duas funções no beta do iOS 6

Além das novidades que apareceram ontem na liberação do terceiro beta do iOS 6, há duas que particularmente interessarão aos usuários de iPhone 3GS e iPod touch: Fotos CompartilhadasLista VIP no Mail.

Quando o iOS 6 foi divulgado no início de junho, houve muita polêmica pelo fato de nem todas as funções serem compatíveis com todos os modelos de aparelhos. Até fizemos aqui uma lista com o que era ou não compatível:

‣► Veja quais funcionalidades do futuro iOS 6 serão compatíveis com o seu atual aparelho

Já na época, avaliamos que o grande beneficiado do futuro sistema será o iPhone 3GS, pois mesmo com certa idade no mercado, ainda seria compatível nesta nova versão. E no beta que saiu ontem, o aparelho recebe mais duas funções, junto com o iPod touch.

Com o Fotos Compartilhadas, o usuário pode criar álbuns de fotos na internet e mandar o link para amigos e parentes. A lista VIP no Mail também ficará disponível nos aparelhos mais antigos.

É interessante notar como a versão beta realmente não é um produto acabado e é precipitado qualquer julgamento antes da versão final. Muitos usuários reclamaram quando viram o 3GS sem acesso à lista VIP, por ser aparentemente algo simples de se implementar.

O iOS 6 será lançado para o público provavelmente em outubro. Mais detalhes você pode obter neste link.

Botão Voltar ao topo