2012AplicativosARQUIVO

Day Night é um novo jogo brasileiro que utiliza uma original forma de interação com o iPhone e iPod touch

O mercado brasileiro de jogos começa a crescer na App Store, felizmente. E uma das recentes novidades é o interessante jogo Day Night, da brasileira Brazinication.

O jogo traz uma nova forma de interação com o personagem, que se mostra bastante original. O jogador controla o Dia e a Noite na partida, rotacionando a tela do aparelho. De um lado, aparece o sol, virando, aparece a lua. Assim, é possível direcionar elementos no jogo de acordo com suas necessidades.

Por exemplo, o cogumelo encolhe de dia e cresce à noite, permitindo realizar saltos. Já a torradeira assassina dorme a noite e assim, você pode escapar dela.

Confira o trailer oficial para ver como ele funciona:

YouTube video

O jogo Day Night pode ser encontrado na App Store (link) pelo preço de $0,99. Infelizmente só funciona em aparelhos de quarta geração em diante (iPhone 4, 4S e iPod touch 4g). No iPad, só funciona em modo ampliado.

Quer ganhar uma cópia do jogo?

Temos 3 códigos promocionais oferecidos pelo desenvolvedor para quem for rápido e usar um dos três postados abaixo. Se você não sabe como funcionam os promocodes da App Store, confira nosso tutorial.

9L44LR6RP99J
PKNXJ97EY4A9
HWJYEF6PLL4A
Botão Voltar ao topo