Notícias

Apple encerra definitivamente o serviço Mobile Me

Conforme anunciou há mais de um ano, a Apple encerrou neste dia 30 de junho o serviço Mobile Me, que por muitos anos serviu como forma de manter contatos, calendários, email, favoritos, notas e fotos sempre sincronizados entre todos os dispositivos. Com a chegada do iCloud, ele foi quase que totalmente substituído.

Se por acaso você ainda possui uma conta no serviço, estava todo este tempo em uma caverna e não sabia que ele seria encerrado, você ainda pode transferir os seus dados para uma conta iCloud, com apenas alguns cliques. Se você tiver arquivos no iDisk ou fotos na Galeria, terá que baixá-las diretamente no seu computador. Mas corra, pois é por tempo limitado.

Este aviso é apenas para quem tinha contratado o serviço Mobile Me (e pago por isso). Para quem criou endereços @me.com depois do lançamento do iCloud, não tem com o que se preocupar, pois ele continuará funcionando normalmente. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados