Aplicativos

O último presente da Apple é em homenagem ao Dia dos Namorados

Encerrando sua promoção de 8 presentes para 8 dias, a Apple oferece aos brasileiros um aplicativo para criar cartões virtuais para os namorados: Build-a-card: Cupid Edition.

O aplicativo, na verdade, já estava grátis desde o dia 8 de junho. Com ele, você cria cartões virtuais para enviar para a pessoa amada via Twitter, Facebook, email ou até pode imprimir e entregar pessoalmente.

Ele não está em português, o que é estranho, visto que pretende ser um presente para brasileiros. Mas provavelmente é porque a Apple não encontrou nenhum equivalente nacional para homenagear o dia.

Tanto a versão iPhone/iPod quanto a para iPad estão disponíveis.

Apesar de alguns destes 8 presentes não terem agradado a todos, é sempre bom ver que a Apple está fazendo campanhas voltadas ao público brasileiro. Só podemos parabenizá-la pela iniciativa e incentivá-la a realizar outras do tipo. Afinal, presente é presente. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados