2012AcessóriosARQUIVO

Site da ZAGG faz promoção por 2 dias com descontos de 50% em acessórios para iPhone e iPad

Como faz todos os anos no final de maio, o site da ZAGG está com uma super promoção em comemoração ao Memorial Day americano, reduzindo o preço de quase todo os seus produtos em 50%. Películas, InvisibleSHIELD, carregador de iPhone/iPad e diversos acessórios, pela metade do preço.

A ZAGG é um site especializado em acessórios e películas de proteção para gadgets e computadores. Nós mesmos já mandamos fazer uma linda película protetora (ZAGGskin) para o MacBook Air do Blog, totalmente personalizada. E o resultado é excelente. :)

Além de laptops, estas skins personalizadas também podem ser feitas para iPads, iPhones e iPods touch, deixando o seu aparelho mais a sua cara (além, claro, de proteger sem alterar o design do aparelho). Você só precisa enviar a imagem que quer e eles fazem a ZAGGskin para você. :)

Também já falamos aqui do ZAGGsparq, o carregador de bateria portátil que permite recarregar o iPhone, iPod ou o iPad quando você estiver na rua ou em uma viagem. Uma mão na roda.

Ou então a LEATHERskin, a película traseira para iPad que imita o mesmo material da Smart Cover (fizemos uma resenha aqui).

Outra película que protege bem a parte de trás do iPad (para quem não gosta de capas) é a InvisibleSHIELD, cuja colocação já demonstramos aqui.

O site tem seus preços em dólar e envia as compras para todo o Brasil. Os produtos demoram cerca de 4 a 6 semanas para chegar e há o risco da encomenda ser parada na alfândega brasileira, que cobra taxas aleatórias. Eu mesmo, de 7 compras diferentes, só fui taxado uma única vez.

Os descontos promocionais só duram até o final desta terça, dia 29 de maio. Para aproveitar as ofertas, visite o site da ZAGG.

Botão Voltar ao topo