2012ARQUIVONotícias

Lista de sugestões de presentes para o Dia das Mães

Maio é o mês do Dia das Mães e se você é daqueles que nunca sabe o que dar de presente, isto é um problema. Mas não se preocupe: se sua mãe for usuária de iPhone, iPod ou iPad, temos uma lista de sugestões para deixá-la muito feliz e achar você o melhor filho/marido do mundo. :)

Às vezes, adicionar funcionalidades ao aparelho que ela já tem é uma ótima maneira de deixá-la feliz. E dar um aplicativo de presente é muito mais fácil do que muitos imaginam: com a ajuda de nosso tutorial, a parte mais difícil fica em escolher qual aplicativo presentear. ;)

Se precisar, temos algumas sugestões aqui.

Que tal encher o iPhone ou iPad dela de músicas que ela adora? Assim como é possível presentear aplicativos, a Apple também possibilita comprar músicas para outra pessoa. E a iTunes Store fez uma seleção especial de canções e álbuns que ela pode adorar (veja o link), inclusive alguns com preço especial. Ou, quem sabe, um álbum do Roberto Carlos? ;)

O processo é o mesmo do usado para presentear aplicativo, no qual explicamos em nosso tutorial.

Se ela já tem um iPhone ou iPad, então vai adorar receber uma capinha de presente. As mulheres, diferentemente dos homens, são muito mais preocupadas com a parte estética e por isso, ter sempre opções para mudar o visual do seu gadget é o ideal.

Para as mulheres que adoram “vestir” o seu iPhone 4/4S de acordo com a ocasião, a Ozaki criou um kit feminino com capas de alta qualidade, em 5 cores diferentes. Um presente que sua mãe irá usar muito. ;)

Para as mães usuárias de iPad, a Ozaki também tem belas capas femininas que protegem o tablet com elegância. Uma delas provavelmente é a cara da sua mãe. ;)

O site da Griffin também tem boas opções de capas para iPad (e leitor do Blog do iPhone tem desconto exclusivo de 15% ao usar o código BLOGDIgrfn415), mas o prazo de entrega para o Brasil provavelmente não permitirá que chegue antes do dia das mães. Na BDI Store, a entrega é bem mais rápida.

Se ela tem um iPad, provavelmente vai adorar ter um suporte para ele, para apoiá-lo na mesa do escritório ou onde quiser. Ele facilita a visualização de vídeos ou até mesmo a digitação de textos caso se use também um teclado bluetooth.

O nano e o Shuffle são os menores iPods da atualidade (e os mais baratos também) e podem ser uma boa alternativa de presente para as mães. E a Apple Store Online ainda grava gratuitamente uma frase a laser na parte de trás, para personalizar ainda mais o aparelho. A entrega é gratuita para todo o Brasil e eles ainda parcelam em até 12x.

O iPod touch é o mais próximo do que se pode chegar do mundo iOS sem precisar comprar um iPhone ou iPad. Nele é possível instalar quase todos os aplicativos do iPhone, contando com sua bela telar Retina. Desde o ano passado, a Apple também disponibilizou a cor branca e você também pode pedir para a Apple Store escrever qualquer frase atrás dele, gratuitamente.

Sua mãe merece ou não?

Agora, se você quer realmente impressionar sua mãe dando um presente que ela certamente vai amar e usar muito, então dê um iPad caso ela ainda não tenha. Não importa a idade dela, com certeza ele irá mudar o cotidiano dela. Acessar a internet, ler livros digitais, assistir vídeos, jogar paciência, tudo isso sentado no sofá ou onde ela quiser, sem precisar se preocupar com a complicação do computador ou as ameaças de vírus. Com certeza, o iPad é o presente ideal.

Você pode aproveitar que o iPad 2 teve seu preço reduzido no Brasil. Na Apple Store Online a entrega é gratuita e você pode parcelar em até 12x.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo