2012AcessóriosARQUIVO

[BDI Store] Dicas de capas para proteger o seu novo iPad

Se você está feliz por tem finalmente adquirido o seu novo iPad (ou ainda está esperando que ele chegue pelo correio), deve estar já pensando em maneiras para protegê-lo, não é mesmo? E visto que não são todas as capas do iPad 2 que servem no novo modelo, fizemos uma seleção de sugestões para você equipar o seu novo precioso, de forma elegante e funcional. :)

E leitores do Blog ainda levam 10% de desconto em qualquer capa em todos os pagamentos à vista no boleto ou depósito.

Capa Ozaki iCoat Versatile

Além de proteger com estilo, esta capa já vem com uma canetinha touch para você carregar sempre junto. De couro, revestida de tecido, ela também traz uma alça para prender no corpo ou então pendurar no banco do carro, para as crianças assistirem vídeos enquanto os pais dirigem. Tem outras opções de cores, como marrom claro ou rosa.

Nós íamos fazer um vídeo sobre ela, mas encontramos um já pronto feito por um inglês, que mostra com fidelidade como é a capa. Confira:

YouTube video

Capa Griffin – AirStrapCase

Quem usa seu iPad para o trabalho (vendedores, médicos ou representantes da indústria farmacêutica, por exemplo) e que constantemente precisa mostrar a tela do iPad para outras pessoas, vai achar muito útil esta capa da Griffin que vem com um suporte para as mãos, facilitando muito a pegada. Sua estrutura emborrachada oferece uma maior proteção ao aparelho e a tira em neoprene permite segurar o iPad com apenas uma mão.

No momento, a BDI Store tem pouquíssimas unidades dela, por isso, se ela lhe agradou, seja rápido. ;)

Capa iCoat-Notebook+ Ozaki Vermelha

Feita em microfibra, a iCoat-Notebook+ protege a frente e a traseira do novo iPad sem deixar o aparelho muito volumoso. Possibilidade de deixar o aparelho em pé (na horizontal) ou com inclinação que facilita a digitação de textos longos. Acompanha uma caneta touch Ozaki.

Tem também na cor marrom.

Capa iCoat Notebook II – Smart Protection Preto

No mesmo estilo da anterior, a iCoat Notebook II também protege a frente e a traseira do iPad, possuindo o mesmo sistema de ímãs da Smart Cover. Feita em microfibra de alta resistência, ela protege o iPad sem alterar muito o seu peso e espessura.

_

Estas são apenas algumas sugestões. Se você preferir alternativas mais econômicas, a loja do Blog tem opções para todos os gostos e orçamentos. Dê uma passadinha lá e, qualquer dúvida, é só perguntar. ;)

Botão Voltar ao topo