CuriosidadesJailbreak

[vídeo] 100 bons motivos para fazer jailbreak no iPhone

O jailbreak do iOS é o ato de alterar o sistema original para que se possa instalar aplicativos de terceiros, desbloqueando assim diversas funções não disponibilizadas pela Apple, como bloquear chamadas de pessoas que não queremos que nos liguem ou ter acesso a funções do sistema através de atalhos. Há quem use o jailbreak para coisas desonestas, como a pirataria de aplicativos da App Store, mas grande parte o utiliza mesmo para tornar o iPhone (e iPad) um aparelho com mais funções. Ele não é ilegal (mas a Apple não o aceita) e pode-se voltar às configurações de fábrica sempre que quiser.

Um site resolveu juntar em um belo vídeo 100 boas razões para se fazer o jailbreak em seu aparelho. Claro, nem todas são exatamente “úteis”, mas muitas são exemplos de que a Apple tem muito campo ainda para melhorar o iOS, como o FaceTime pela rede 3G ou esconder aplicativos que você não usa (como o Banca, por exemplo).

Confira o vídeo, em inglês:

E aí? Para você, são motivos suficientes para arriscar a alterar o sistema do seu iPhone?

via JailbreakMatrix

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados