Aplicativos

Navegador TomTom Brasil para iPhone e iPad ganha atualização com mais integração social

O aplicativo TomTom Brasil ganhou hoje uma atualização na App Store, com algumas mudanças interessantes. A mais notável delas é o novo ícone, que agora caracteriza todos os países.

Além da atualização dos mapas (segundo eles, as estradas mudam em média 15% ao ano), o navegador agora é capaz de conectar-se ao Facebook para identificar o local de um evento e traçar automaticamente a rota de onde você está até ele. E para os que gostam de dizer sua localização para o mundo inteiro, é possível também compartilhar no Twitter o trajeto que você está fazendo.

Ele também traz na atualização o alerta de radares fixos.

O TomTom Brasil custa $49,99 (mais caro que Angry Birds, mas mais barato que um bom aparelho GPS separado) e pode ser adquirido na App Store (link). Quem já comprou, a atualização é gratuita e sua versão Universal permite usar tanto no iPhone quanto no iPad 3G (o iPad Wi-Fi não possui GPS interno).

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados