2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Navegador GPS Brasil iGO para iPhone e iPad, em promoção pela metade do preço

O iPhone e o iPad 3G/4G podem se transformar em perfeitos navegadores GPS curva-a-curva graças a aplicativos comprados na App Store que, apesar de caros em relação a outros apps da loja, ainda são mais baratos que bons aparelhos comprados somente para isso. Hoje, um dos mais famosos ficou em promoção, baixando seu preço pela metade: é o Brasil iGO Primo.

Por tempo indeterminado, o preço do aplicativo cai de $49,99 para $24,99 $19,99 (baixou ainda mais), uma ótima oportunidade para quem estava esperando o momento certo para adquirir um GPS completo.

Os navegadores da App Store possuem todos os mapas incorporados dentro do aplicativo, o que dispensa o uso de conexão internet. Entretanto, como ele usa as coordenadas GPS do chip interno do aparelho, ele só funciona no iPhone e no iPad 3G (ou novo iPad 4G). Os demais modelos (assim como o iPod touch) não possuem GPS interno e por isso não tem como se conectar aos satélites.

Nós ainda não tivemos oportunidade de testar o iGO, mas muitos de nossos leitores já expressaram sua preferência por ele. Antes de comprar, leia sempre as avaliações feitas na App Store para ver o que os usuários acharam. E se você já tem, deixe aqui nos comentários a sua opinião.

O Brasil iGO Primo pode ser encontrado na App Store (link) e é versão Universal (adaptado para a tela do iPhone e do iPad). Necessita do iOS 4.3 ou posterior.

Botão Voltar ao topo