2012AplicativosARQUIVO

Max Payne Mobile para iPhone e iPad chega à App Store

Fãs do jogo Max Payne irão gostar de saber que a Rockstar Games acaba de lançar uma versão Mobile para iPhone, iPod touch e iPad.

Mas o jogo não pode ser comprado com uma conta brasileira. A Apple aparentemente está evitando publicar jogos que contenham muita violência na loja nacional, para não dar problemas com a legislação brasileira. Tanto é que outros jogos do tipo, como Gangstar Rio e GTA III também não podem ser encontrados a venda no Brasil.

Para quem quer muito o jogo, vale a velha gambiarra de sempre: trocar temporariamente o país da sua conta para o Uruguai e lá comprar com cartão de crédito brasileiro através deste link. Nós ensinamos aqui como fazer isso. Mas lembre-se: o Max Payne é classificado para maiores de 17 anos e os pais são responsáveis pelo que os filhos menores de idade instalam em seus aparelhos.

YouTube video

Não dá nem para reclamar. Se a solução que a Apple encontrou para liberar a categorias Jogos no Brasil foi esta, temos mais é que ficar felizes. Afinal, este tipo de jogo não é para qualquer um mesmo. ;)

Dica do Lucas Almeida

Botão Voltar ao topo