2012ARQUIVONotícias

Apple anuncia data para WWDC 2012: de 11 a 15 de junho

Finalmente a Apple começou nesta quarta a venda dos ingressos para a tão esperada WWDC 2012 (Conferência mundial de desenvolvedores da Maçã). O evento acontecerá entre 11 e 15 de junho em San Francisco, Califórnia.

Os ingressos já estão à venda pela “bagatela” de US$1.599. Sim, é o preço só do ingresso, sem contar viagem e estadia. Mas se acha caro, saiba que no ano passado todos os 5.000 disponíveis foram vendidos em apenas 8h. Por isso, quem quiser garantir o seu, deve ser rápido.

O evento é direcionado exclusivamente para desenvolvedores de aplicativos para iOS e profissionais da área. Para quem não puder ir, a Apple promete postar os vídeos de todas as conferências logo depois do evento, como sempre faz. Porém, além das palestras técnicas, a WWDC é uma grande oportunidade para fazer contatos com profissionais da área em todo o mundo.

O que realmente interessa para nós, mortais, é o primeiro dia, quando a Apple costuma fazer uma apresentação de abertura revelando várias novidades. Como até agora não há pistas de nenhum beta do iOS, é muito provável que ele só seja anunciado no dia 11 de junho, para lançamento da versão final do iOS 6 em setembro ou outubro (como no ano passado). Não esperem, por isso, o anúncio de nenhum novo iPhone para a WWDC. ;)

Botão Voltar ao topo