2012ARQUIVOBDI

Promoção “Eu quero meu iPhone 4S”: veja como ficam as novas regras e participe!

Ainda está louco para ganhar um iPhone 4S novinho? :)

Continuamos com nosso concurso cultural, em parceria com a Foks Acessórios, que presenteará 2 iPhones 4S a dois de nossos leitores. E você ainda pode participar!

Devido à problemas externos de nosso site esta semana, o concurso foi adiado, conforme manda o nosso regulamento. Isso é para garantir que todos os participantes tenham tempo de ser comunicados de todas as mudanças no procedimento, não sendo ninguém prejudicado com isso.

Como o site do Blog ainda não está 100% estável, iremos divulgar as novas regras (e prazos) somente na próxima semana. Mas com o objetivo de informar a todos um resumo das mudanças, veja como funcionará o concurso.

As fotos devem continuar a ser enviadas para o email [email protected], nas mesmas características informadas no artigo original. Dê uma lida atenciosa para não perder nenhum detalhe.

Os participantes que já enviaram antes do início dos problemas no Blog (sábado, dia 17, à 1h da manhã), não precisam enviar novamente, pois recebemos todas as fotos. Entretanto, quem tem dúvida se recebemos ou não a imagem, pode enviar novamente, desde que seja a mesma imagem. Duas imagens diferentes do mesmo participante serão desconsideradas.

A data limite para o envio das fotos será divulgada na semana que vem.

Para os que participam da nossa aposta e já possuem seu nome na lista fechada, o método mudou. Conforme discussão por email com todos os participantes diretos, a maioria optou pelo sorteio simples do aparelho, através da Loteria Federal do dia a ser divulgado na próxima segunda (a data foi adiada também em razão do imprevisto com o Blog esta semana, assim dá tempo para todos serem justamente informados). Se você, por acaso, faz parte da lista e não recebeu o email, confira sua caixa de SPAM.

Cada participante recebeu 4 números, que podem ser conferidos nesta página. Eles darão direito ao sorteio do iPhone 4S de 16GB.

Somente quem já faz parte da lista da aposta pode participar da Categoria 2 do concurso. Não é possível adicionar mais participantes.

Por uma questão de justiça, os participantes que votaram pelo NÃO sorteio, terão direito de enviar as fotos que já tinham feito para participar também da categoria 1. Mais detalhes em um posterior artigo mais específico.

———————-

Por isso, se você ainda não mandou sua foto, aproveite! Mas seja bastante criativo, pois a concorrência já está forte entre os que já enviaram. ;)

Botão Voltar ao topo