Editorial

Não sossegue.

“Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé.
Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama.

Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue.

Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar. Não sossegue.”

– Steve Jobs

“Bem-vindos de volta!”

– Pedro Bial

Obrigado a todos que nos apoiaram no Twitter e no Facebook neste tempo que estivemos fora, além de diversos sites que nos deram solidariedade. Nos ajudou a não desistirmos e a lutarmos para colocar de volta o Blog no ar. Em retribuição, trabalharemos ainda mais para trazer a vocês um blog ainda melhor. Vocês não perdem por esperar. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados