2012ARQUIVONotícias

Apple pode já estar testando o iOS 6 no novo iPad

É muita novidade para a sua cabeça? Calma, vamos por partes. O site Ars Technica encontrou uma informação interessante nos logs de acesso de seu site: descobriu que houve 365 visitas usando um dispositivo com resolução de 2048×1536 px, exatamente a mesma esperada pela tela “Retina” do futuro iPad. Coincidência, não é? Principalmente porque existem muito poucos equipamentos no mercado com tal resolução, geralmente específicos para trabalhos profissionais (medicina, por exemplo).

Mas não é só isso: os logs também indicam um iPad rodando uma versão preliminar de um iOS 6, que nem existe ainda. Isso pode indicar que em breve ela poderia começar a distribuir a versão beta para desenvolvedores, como sempre faz. Todos os anos, com exceção de 2011, a versão beta foi liberada entre março e abril, com lançamento da versão final em junho, junto com o novo iPhone. Mas nada indica que esta data será realmente respeitada.

De qualquer forma, o novo iPad deverá vir mesmo com o iOS 5.1, que a Apple está “cozinhando” desde dezembro.

Será que já teremos novidades a respeito no evento da próxima quarta? Você pode acompanhar toda a cobertura aqui mesmo no Blog. ;)

Botão Voltar ao topo