2012ARQUIVORumores

[rumor] Fotos mostram suposto modelo do iPad de próxima geração

Nas últimas semanas, é intenso o número de rumores a respeito do iPad de próxima geração (vamos chamá-lo hipoteticamente de “iPad 3”), a ser lançado provavelmente no próximo mês. Mas um site chinês conseguiu por as mãos em uma suposta carcaça de iPad 3 e o colocou lado a lado com um iPad atual, de segunda geração.

O design geral parece ser o mesmo, como já indicavam os rumores, com o novo iPad sendo pouquíssima coisa (entre 1 e 1,5 mm) mais espesso. A lente fotográfica também é maior segundo o site chinês, indicando que a máquina fotográfica do tablet receberá uma melhoria em relação à atual. O botão de volume e o seletor de silencioso/orientação também receberam leves modificações, difíceis de definir pelas fotos.

Nos últimos dias, também apareceu uma foto de uma placa lógica do protótipo de um iPad que leva um processador de nome A5X, sugerindo que a próxima geração talvez traga apenas uma versão alterada do atual chip A5 que integra o iPad 2 e o iPhone 4S. Mas pode ser apenas um protótipo alterado, feito em uma época que o suposto A6 ainda não estivesse pronto (a peça foi fabricada em novembro de 2011).

Estas questões, no entanto, só poderemos responder quando a Apple anunciar oficialmente o novo iPad, o que pode acontecer já nas próximas semanas.

via MacRumors

Botão Voltar ao topo