Aplicativos

Sugestão de 4 aplicativos jurídicos para iPhone, iPad e iPod touch

O iPhone e iPad não revolucionaram apenas o dia-a-dia das pessoas “comuns”, mas também foi um divisor de águas na vida de alguns profissionais, como médicos, professores e juristas, que conseguem hoje carregar no bolso o material que antes pesava quilos em livros de papel. Por isso, temos hoje 4 sugestões de aplicativos úteis para os profissionais e estudantes de Direito.

Este aplicativo é ótimo para quem está prestando concurso na área jurídica, pois traz questões que já caíram em provas passadas. Ele é gratuito e vem com 100 testes. Se você quiser mais, há uma assinatura semestral ($9,99) dentro do próprio aplicativo, que dá o direito de baixar mais 1.000 perguntas, além de 200 extras por mês.

Aplicativo que compila as decisões mais importantes do Superior Tribunal de Federal.

Mesma coisa que o aplicativo acima, mas com os informativos do Superior Tribunal de Justiça.

Quase obrigatório para profissionais e estudantes de Direito, ele possui dezenas de legislações brasileiras com rápida consulta.

E você? Usa algum aplicativo que não está listado? Deixe nos comentários a sua sugestão. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados