2012AplicativosARQUIVO

Gameloft lança Urban Crime, outro jogo do estilo GTA, gratuito

Os fãs de jogos estilo GTA/Gangstar provavelmente irão gostar do novo título lançado hoje pela Gameloft, chamado Urban Crimes. Nele, você deve coletar armas e dinheiro para vencer a disputa entre gangues rivais em Miami.

O jogo é muito similar ao Gangstar Rio e provavelmente utiliza da mesma engine, mas a jogabilidade não é tão boa. A história é sempre a mesma: comprar armas, bater em outras pessoas, roubar carros, cumprir missões… coisas do tipo. Nada muito diferente do que já se conhece.

Ponto negativo: ao contrário de outros títulos da Gameloft, este não é traduzido para o português. É possível sim colocar o jogo em português, mas não é automático: é preciso ir nas configurações para mudar o idioma. :)

Ele segue a nova tendência da Gameloft de lançar jogos “freemium“, ou seja, que são gratuitos mas possuem opções dentro do game de realizar compras que adiantem o seu progresso (diamantes, energia, etc). Mas é possível jogar sem comprar nada, apenas seguindo o ritmo natural do jogo (que, aliás, é mais divertido). A parte ruim é que você gasta a energia do personagem durante o jogo e aí é obrigado a parar para descansar, esperando algumas horas para voltar a jogar. Nem todo mundo gosta disso.

YouTube video

É mais para os fãs do gênero que procuram por novidades. O Gangstar Rio ainda é bem melhor de jogar.

O Urban Crime é gratuito (link), mas só pode ser baixado com uma conta estrangeira (americana ou uruguaia), porque ainda não há a categoria jogos na App Store do Brasil. Tem versão Universal, o que permite usá-lo tanto no iPhone quanto no iPad. Se o aparelho tiver com o Controle Parental ajustado para 17+, ele não poderá ser instalado no aparelho.

Botão Voltar ao topo