Notícias

Apple realiza o Tech Talk World Tour em São Paulo na próxima segunda

A Apple enviou hoje email a todos os desenvolvedores inscritos no primeiro Tech Talk World Tour a passar pelo Brasil, na cidade de São Paulo. O evento acontece das 9h às 18h desta segunda (dia 9/01) no hotel Sheraton.

O Tech Talk Tour é como se fosse uma mini-WWDC itinerante (conferência de desenvolvedores), que leva para vários países alguns técnicos e engenheiros da Apple para dar palestras e conversar diretamente com os desenvolvedores. São Paulo é a última cidade do grupo de 9 que foram escolhidas. Nova York, Seattle, Austin, Berlim, Londres, Roma, Pequim e Seul também tiveram o privilégio.

A entrada é exclusiva para os desenvolvedores inscritos que foram aceitos pela Apple (as vagas eram limitadas e por isso houve seleção). Não serão permitidas “visitas” de pessoas que não estiverem devidamente identificadas e cadastradas. As palestras são todas em inglês e sobre programação, o que não é nada interessante para quem não é desenvolvedor.

Como não poderia deixar de ser, o Blog do iPhone estará lá fazendo a cobertura completa deste que promete ser o maior evento do ano para a comunidade brasileira de desenvolvedores para iOS. Por isso, nos acompanhe na segunda aqui no Blog e também através de nosso Twitter, onde informaremos de tudo em tempo real. Não perca. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Anderson

    Que maravilha… 🙂

  • vitor

    unica cidade da américa latina, não?

    • São paulo agora fica na america latina ?

      • Fica sim ,confundi , esqueçe 🙂

        • Caio Bruno Cesare Trindade

          ops

      • Caio Bruno Cesare Trindade

        voce ta falando serio cara fica na america anglo-saxonica?

        • Alan Gabriel K

          Fica no Brasil, sério.

        • Guilherme Malacarne

          kkkkkkk…rachei nessa ai da america anglo-saxonica…mto boa

      • Frederico

        Ãh????? Se não fica na america latina, fica onde??? America do norte???? kkkkkkk.
        Edita isso ae!!

        http://pt.m.wikipedia.org/wiki/América_Latina

        • Beto

          Eu não acredito q esse comentário rendeu varias respostas…

          • Antonio

            É porque as pessoas adoram criticar umas as outras.

          • Renato

            E deve render mesmo, as pessoas aqui só sabem corrigir as outras, devem entrar aqui loucas pra achar um erro e apontar, esse se ferrou, tentou se fazer de superior e corrigir e cometeu a maior gafe.

            • Ari Silva

              Dá zero pra ele …. kkkkkkkkk

            • Beto

              Infelizmente só pensam em corrigir mesmo, ao invés de postarem informações importantes !

              E tem outros que fazem uns pequenos comentários particulares que só batendo com um gato morto no sujeito até o gato miar…

  • Passagens reservadas! Quem mais esta indo?

    • Vladimir

      Eu vou. Passagem já reservada também!

    • Rafael Costa

      Eu! A gente podia fazer um ponto de encontro aqui de pessoas que lêem o BDI…

      • Claudio Castro

        Também estarei lá. No grupo iPhoneDev está sendo organizado um encontro. (será que este email não está banido?)

        • Andre Chagas

          Estarei indo tambem…

  • Ailton

    Aff……

  • Matheus Augusto

    Das 9 as 18 ;oo

  • Joe

    Nice !!!

  • Jhonny

    Acho que vou para lá…

  • TiãoGavião

    Estaremos presentes….

  • Henrique Silveira Baloneker

    Mesmo não tendo nada a ver, eu tentaria tirar uma dúvida com esses caras…:
    Eu perguntaria porque o Brasil tem de vender o iPhone 4S mais caro do planeta!
    Isso não ajuda em nada, os devs brasileiros, mesmo se tivéssemos jogos aqui…
    Os preços praticados no site da Apple são desumanos…

    OBS.: O microfone do meu iPad parou!!!
    Alguém sabe dizer como proceder melhor possível para com a garantia?
    Não estou conseguindo entrar no Fórum… 😉
    valeu pessoal

    • Bruno Frizzo

      Cara eu comprei o meu e já veio assim, trocaram no outro dia

      • Henrique Silveira Baloneker

        Esqueci de comentar que comprei no site da Apple…
        Moro em Nova Friburgo-RJ, se souberem de uma boa assistência técnica autorizada o mais próximo possível daqui, me avisem…
        grato

        • Marlon Sá

          Cara, conheço um no centro do rio, bem na Avenida Rio Branco.
          O tratamento é do tipo Apple mesmo e qualquer coisinha eles trocam para você, eu mesmo troquei o meu ipad 1 fora de garantia porque amaçou na parte de cima perto do botão ligar/desligar e trocaram mesmo assim em 3 dias.
          loja MACINRIO, procura no Google que você acha.

          • Henrique Silveira Baloneker

            valeu!

  • Gabriella

    Ok, se nesse ano ocorrer como eu espero, ano que vem serei uma entre tantas pessoas lá! 😀

  • Kleyson Klesller

    Sacanagem hein!
    Por que São Paulo ficou com a cor rosa?

  • israel Neves

    São paulo sempre foi na América latina..
    ashuashuausausha

  • Eu vou! 🙂

    • SamuEX

      hahaha
      pH, não vale você falar, pq se tem um cara que deve ir a este encontro é você!

      🙂

    • TiãoGavião

      Vai não pH 😉 eles vão querer te prender, isso sim!!! 🙂
      Vc já tá com o cartaz de “procura-se vivo ou morto” na Apple, rsssssssss

  • Ricardo

    qual compesa? tenho um iphone 3G, trocar por um 4S agora ou esperar o 5 ?

    • Derp

      Sei nao, mais eu esperaria…

    • TALLIS J N RIBEIRO

      O 4s é tudo de bom! Sou professor de Inglês e me divirto com o Siri; a navegação é bem melhor que no Iphone 4; e olha que ouvi dizer que que a diferença era pouco perceptível. Fora outras coisas que funcionam melhor. Pensei muito antes de comprar; ouvi de tudo aqui e em outros sites e vídeos no youtube. A melhor resposta sobre se alguém deve ou não comprar algo , tendo condições financeiras para tal, é: informar-se sobre o produto e respeitar o veredicto da própria consciência.
      Conheci um senhor de posses que estava esperando uma certa tv de led baixar de preço para ele comprá-la; ele esperou tanto que quem baixou foi ele; pra cova. Portanto não adiei minha vontade; nem sei se estarei vivo para ver o iphone 5. Let’s party!!! A bagaça é cara aqui no Brasil mesmo.

    • Ednilson Rosa

      3G, ainda? Troca “ontem”! Se ainda fosse um 3GS…

  • Ed’s_son

    Uow!! \o/
    Vou acompanhar o evento aqui pelo BDI com certeza.
    Hotel Sheraton é incrível.
    Inveja de quem vai, provavelmente vai ser um evento muito bom.

  • Diego Lima

    Obs.: As palestras serão em inglês, porém terão tradução simultanea… Se vocês lerem na página da apple lá na seção de perguntas frequentes:
    “Will Tech Talk presentations be translated?
    We will translate presentations in a few select cities. While all presentations will be in English, they will be simultaneously translated to Chinese in Beijing, Korean in Seoul and Brazilian Portuguese in São Paulo.”

    Meu email de confirmação já chegou!

    xD

  • Eu vou!!! \o/

    Chego em SP hoje a noite. Aproveito o fds e segunda estaremos no Tech Talk. Vou procurar a turma do BDI para conhece-los. 😀

    Até lá!

    • Leandro Elias Bichara

      Eu também vou!
      O evento com certeza será show, melhor ainda que permitirá conhecer alguns membros da Apple e também o ILex, que sempre ajuda a galera Brazuca aqui no Blog 🙂

  • Pooooorrra, quem foi que tirou o MASP como simbolo de São Paulo e botou essa coisa ridicula de ponte da Globo Estaiada????

    • Beto

      Eu adoro ir pra Sampa, mas… Desde quando SP tem ponto turístico ?

      Just kidding… 😀

  • clovis

    Eu tbm vou!

  • clístenisCanuto

    vai ter tradução para quem não é desenvolvedor?
    senão ficaremos por fora com tanta coisa técnica!