2011ARQUIVOOfertas

Concorra a 3 promocodes do aplicativo de GPS Sygic Brasil para iPhone e iPad

Como você já deve saber, é fácil transformar o seu iPhone ou iPad 3G em um navegador GPS para se orientar no Brasil. Na App Store, há vários aplicativos com esta função, que trazem mapas incorporados que possibilitam a orientação na estrada sem o uso da internet.

O mais barato deles, além de muito completo, é o Sygic Brasil, com mapas de todo o Brasil e aviso de radares de velocidade nas estradas. Além disso, ele tem uma grande vantagem em relação aos outros: ele é preparado também para a navegação a pé, com diversos Pontos de Interesse registrados, permitindo que você se localize em uma cidade desconhecida mesmo sem conexão internet.

E o pessoal da Sygic nos contatou para presentearmos três leitores do Blog com uma cópia do aplicativo. Quer concorrer? :)

Desta vez vamos fazer diferente, para ficar mais divertido. Não será por sorteio e nem por rapidez, e sim por sorte. Vamos postar os 3 códigos promocionais, mas faltando os três dois últimos caracteres. Aquele que conseguir adivinhar primeiro a sequência correta e usar os códigos, leva o aplicativo. Deu para entender?

Um exemplo: digamos que o código promocional seja ABCDEFGHIJK1, mas postaremos apenas ABCDEFGHI. Se você conseguir adivinhar os 2 últimos caracteres (K1) e usar o código completo no Resgate da App Store, leva o aplicativo. Fácil, não? :)

Então vamos lá. Para dividir bem nosso público, postaremos os códigos em três lugares diferentes: o primeiro será aqui mesmo neste artigo, na imagem abaixo. Os outros dois serão postados no Twitter e no Facebook, a partir das 20h desta quarta (hoje), para dar oportunidade a quem trabalha durante o dia.

Então lá vai o primeiro código, que garantirá o aplicativo ao primeiro que conseguir adivinhar todos os caracteres. São os três últimos, que podem ser números ou letras do alfabeto. Boa sorte! :)

Se você não sabe como usar os códigos promocionais, confira nosso tutorial especial. E não perca os outros dois no Twitter e Facebook logo mais! :)

Botão Voltar ao topo