Notícias

Estoques do iPhone 4S nas operadoras americanas continuam baixos

Mesmo com o aparente aumento de produção do iPhone 4S em relação ao ano passado, as operadoras dos Estados Unidos ainda estão com dificuldade de atender todos os pedidos devido à forte demanda. Nem Verizon, nem AT&T e nem Sprint estão tendo aparelhos pronta-entrega para seus clientes, que estão esperando em média 3 semanas para receber o produto.

Detalhe: esta demanda é de aparelhos bloqueados, o que descarta a teoria de que estrangeiros estão comprando para revender em seus países. Até o momento, só a Apple Store vende dispositivos desbloqueados e oficialmente apenas na loja online (com entrega para 2 semanas). Nas lojas físicas, na teoria, não se vende ainda aparelhos sem bloqueio (apesar de que muitos estão conseguindo ao pedir pelo full-price).

O iPhone 4S é o melhor iPhone já feito, mas foi muito criticado por ter poucas mudanças externas. Apesar disso, a venda está muito grande nos Estados Unidos. No seu primeiro final de semana de lançamento, foram vendidos 4 milhões de unidades.

E no Brasil, será que terá esse sucesso todo?

via Wall Street Journal

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Alan Gabriel

    Acho que eles não esperavam que o aparelho faria tanto sucesso.

    • Raad

      Desculpe,mas foi meio fora da realidade, essa sua afirmacao.Desde quando uma empresa faz algo sem esperar grande sucesso?Ainda mais sendo uma empresa desse porte.A apple sabe sim,sabe muiti bem como vai ser a demanda e a falta nos estoques.Eles nao jogam pra perder.

      • Alan Gabriel

        Simplesmente pelo fato dele não ter ganho nenhuma mudança externa em comparado ao iPhone 4. Pelo menos 70/90% das pessoas que compraram o 4 não vão trocá-lo pelo 4S, eu mesmo por exemplo não vou trocar.
        É claro que uma empresa faz um produto para vender muitos e fazer sucesso, mas isso ocorre com quem sabe administrar bem uma, faz-se 100 milhões de unidades, espera-se para ver se o pessoal gosta e compra, não adianta você produzir 2 bilhões de unidades do seu produto sem saber quantos você vai vender, você acaba vendendo 100 milhões e acaba no prejuízo tendo que antecipar o lançamento de um novo e tendo que vender 1,9 bilhão de unidades mais barato.

        • Claudio Theophilo

          Mas voce ta falando isso com que dados? Eu posso ate acreditar que 70 a 90% dos BRASILEIROS que tem o iphone 4 nao troquem pelo 4s. A apple americana tem politicas de devolucao de iphones antigos onde voce consegue ganhar bons descontos no aparelho novo. E vamos combinar que 200 dolares em um Iphone de ultima geracao para os RESIDENTES AMERICANOS nao e muita coisa. aqui 400 reais nao te compram nenhum celular bom.
          A noticia da alta demanda é do mercado americano entao atencao antes de falar essas coisas

          • Alan Gabriel

            Falou então especialista, e você afirma com que dados que os americanos que tem iPhone 4 irão trocá-los pelo 4S? Além disso, eu não sou americano e acredito que você também não seja.
            Baseei-me nos brasileiros, é só ser realista, leia os comentários do artigo do lançamento do iPhone 4S.
            E você acha que só porque a demanda é americana isso não influi com nós brasileiros? E quem viaja pra lá pra comprar um?
            Quer uma base de dados? Sai na rua perguntando pros outros se vão trocar seu iPhone 4 pelo 4S, pelo menos metade do povo vai dizer que não tem um ou não tem dinheiro pra comprar um, mas se você quer os dados néh…
            Dá tapa leva coice 🙂

            • Claudio Theophilo

              nao dei tapa e nao levei nada.
              ao inves de “sair na rua perguntando” tenha bom senso amigo. o mercado brasileiro representa pouquissimo. voce me afirma que “a apple nao fazia ideia que o aparelho ia fazer tanto sucesso” mostra que voce realmente deve ta sabendo legal.
              Pra voce ter uma ideia se seu IPhone 4 estiver bem conservado voce consegue cerca de 80 dolares em desconto no iphone de 200. entendeu? bom senso

            • Alan Gabriel

              Ok, mas não sou seu amigo 😉

      • Alan Gabriel

        Ah, esqueci de falar, o errado foi você, que não interpretou direito meu comentário, é claro que eles esperavam que o aparelho fizesse sucesso, mas não TANTO sucesso assim, é como você ganhar uma guerra e não se preparar para o que ainda há de vir, como outros inimigos…

    • Se depender de mim eles somente venderao os modelos com S, ou seja, 4S, 5S, 6S etc… Pois essas versoes sao as versoes melhoradas. Todo desenvolvedor e ate as pessoas sabem disso.
      Os caras da apple equalizam os precos dos antigos diminuindo a capacidade e assim os novos entram com precos cheio.

      • Andrea

        Bobagem! Eu tive o 3GS e sofri feito uma desgraçada até a TIM aceitar devolver meu dinheiro. O microfone simplesmente não funcionava. Vários passaram pelo mesmo. A famigerada Allied, q prestava assistência para a TIM, não dava conta de atender tantos pedidos de assistência. Agora, há uma gritaria geral sobre o 4S q fica restrita a fóruns, pois a mídia não divulga. O problema mais comum parece ser o áudio.

        Quer dizer, todo lançamento passa por uma fase de ajustes. O fato de ser uma versão S não muda o fato de ser um novo hardware precisando se adaptar ao iOS. Assim, os primeiros compradores sempre vão sofrer mais, seja versão S ou não. Por isso que, nos fóruns, tem gente tirando sarro de quem comprou o 4S de cara e está com problemas. São chamados de “usuários beta”.

  • Matheus

    Tomara que não, não quero ter que esperar na fila 15 horas pra comprar o meu HAHAHA

  • Eduardo

    ILex, li agora Portal Terra que o iPhone superou o BlackBarry no mercado corporativo. Voce Tem alguma informação a sobre esse assunto?

    Abs

  • Vinicius

    Tomara que o preço aqui no Brasil seja competitivo! Mas se tratando de iPhone vale cada centavo pago…

  • Alex iPilot

    Como as outras lojas podem estar vendendo desbloqueados? Será que compram na Apple e revendem?

    Quando abrir a fabrica brasileira o desabastecimento se resolverá!

  • Lucas

    onde eu poderia comprar meu iphone 4s por um site confiavel que entregue aqui no brasil?

  • Son

    Viajarei para os EUA nesta próxima sexta. Pretendo comprar um iPhone 4S desbloqueado. Vi que foi comentado que só está sendo vendido na loja online, e que na loja fisica somente pelo full-price. O que seria isso? Full-price? Quanto mais caro?

    • Lui Alexandre

      Full-price seria o preço verdadeiro do aparelho, sem desconto e/ou qualquer vínculo por parte da operadora. As operadoras cobrem a diferença do valor cobrado pela Apple e vendem mais barato, mas fazem o dinheiro desse desconto voltar pra elas através da sua conta de telefone.

  • Ontem a Luciana Gimenez fez uma matéria dela nos EUA comprando o iPhone 4S em NY! Mal sabe ela que é bloqueado. hahahahaha

    • Gabriel Quadros

      E tu acha que ela não tem residência nos EUA?
      Ela vai usar o iPhone com uma operadora de lá.

      • lex

        Ele esqueceu que ela é rica…

        • Monty

          Ou esposa de rico…
          Ou que o dinheiro era da produção… Que é do marido… Que então é dela… Confuso…

          • JanjaBoy

            No meio musical, diz a lenda, que Jorge Aragão comprou o iPhone “classic” no lançamento em NY com conta americana e usava no Rio de Janeiro.
            Quem conta é um amigo meu que já tocou com ele várias vezes.

            • Silva

              Eu estou nos EUA desde outubro e volto para o Brasil agora dia 27 de novembro. Tentei comprar o iPhone 4S Unlocked pela loja on-line, mas o prazo de entrega era para depois da minha saída. Então comprei o iPhone 4S AT&T “No Contract”, na loja física da Apple. Antes de ligar o celular, ainda na loja, já coloquei o meu Micro sim da Oi. O celular funcionou normal, assim que conectei no iTunes recebi uma mensagem dizendo que o meu iPhone foi Unlocked!

              Existem vários relatos como esse meu na internet. Quem tiver nos EUA pode comprar a versao “No Contract” na loja física da Apple. É o mesmo valor do “Unlocked”.

    • Alex iPilot

      Me lembra aquela piada da velhinha falando sobre a neta: “Ela pode, ela pode…”

    • SamuEX

      Luciana Gimenez…
      O que é isso?

      #credo

      • Francis

        Que isso! Não conhece a Lucianta?#cruz

  • iLex, li agora Em um site que o iPhone superou o BlackBarry no mercado corporativo. Você tem alguma informação a sobre esse assunto?

    Abs

  • luiz

    que bom , espero que continue assim

  • Son

    Viajarei para os EUA nesta próxima sexta. Pretendo comprar um iPhone 4S desbloqueado. Vi que foi comentado que só está sendo vendido na loja online, e que na loja fisica somente pelo full-price. O que seria isso? Full-price? Quanto mais caro? Alguém pode me ajudar?

  • Vagner

    Vem logo pro papai iPhone 4S!
    Quero testar essa rapidez toda que dizem *-*

  • Ale

    Vou para os usa só 20/12, mas já comprei o meu no site e pedi que entregassem na casa de um amigo para já ficar garantido!

  • MARCIO

    Acho q o sucesso vai se repetir no Brasil, todos ansiosos.

  • Kato

    Olá iLex!
    Não sei se alguém já perguntou, mas o Fórum continua fora do ar?
    Há alguma previsão de retorno?
    E parabéns pelos artigos!

  • na amazom vende desbloquiado…

  • Ricardo Nascimento

    Como esta os estoques em Paris? To viajando pra lá no próximo fim de semana

  • Marcio

    Acho que o sucesso vai se repetir por aqui, já ha grande ansiedade pro lançamento.

  • Caio

    Tô só esperando chegar aqui pra poder comprar. Vamos ver como vai ser…

  • Gilberto

    Sinceramente…só compro o 4S qund estiver disponível o SIRI em português. As mudanças de hardware são boas mas minha anciedade é por este recurso!!!

  • Sonia

    Por enquanto não estou entusiasmada para trocar de iPhone pois o meu i4 esta de bom tamanho , por enquanto 🙂

  • Tiago Amorim Andrade

    iLex,

    Acabou de lançar o app do Gmail!!

  • Leonardo Vieira

    O Brasileiro gosta muito de mostrar o que tem, já que o 4S não teve muitas mudanças externas, vai haver muita gente por aqui comprando o 4 de 8GB dizendo que é o 4S de 16GB… Fato!!.

    • teddy

      isso c naum falar que é de 64 gb…

      • Tera ainda aqueles dizendo que e uma edicao especial de 128GB

        Kkkkk

    • Doritos

      Tem uma diferença externa sutil, mas mto relevante, que é a antena externa. No 4s ela tem 4 cortes simétricos, no 4 são dois em baixo e um em cima a esquerda…

  • Vipper

    Alguém pode explicar a história do full-price pra mi e pro outro colega… eu ia comprar pela internet e mandar entregar na casa de uma amigo.. .. mas o dia final da previsão de entrega é no meu último dia lá… se atrasar um dia.. já era.. fiquei sem.. então achei melhor arriscar a encontrar lá.. alguém pode explicar o full-price?

    • Marcio

      Amigo acho que full price é preço cheio ou seja 649 dolares preço do 16gb desbloqueado.

  • Son

    Viajarei para os EUA nesta próxima sexta. Pretendo comprar um iPhone 4S desbloqueado. Vi que foi comentado que só está sendo vendido na loja online, e que na loja fisica somente pelo full-price. O que seria isso? Full-price? Quanto mais caro? Alguém pode me ajudar? SOCORRO!!! iLex, iLex?

    • Beto

      Full price = preço normal sem subsidio da operadora (e também sem o contrato de 2 anos).

  • Monty

    O iLex foi generoso demais com o “poucas mudanças externas”! 😛

  • Rafael Barbosa

    iLex vai ai uma dica de matéria : Você poderia escrever suas opiniões sobre a vantagem e as desvantagens (de um iPhone ou iPad ou um iPod Touch ) na cor branca e preta, como um comparativo entre os dois, pois com esta nova moda da Apple muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual cor escolher.
    Grato

    • iVinicius

      Rafael, Quase não há diferença de hardware ou software por causa da cor. Antes a Apple teve dificuldade com o iPhone 4 branco por causa do sensor de proximidade. Mas isso já foi resolvido. Aí vai é pelo gosto da pessoa (eu por exemplo prefiro o preto). ;-D

    • Alex iPilot

      Mas NÃO HÁ diferenças entre eles além da cor… Então é apenas questão de gosto pessoal.

      • Rafael Barbosa

        Porém já ouvi pessoas dizendo que a com branca é melhor para que usa o gps, pois o aparelho esquenta menos em relação ao preto.

        • Alex iPilot

          Isso tem cara de lenda…

          Também dizem que nos iPhones fabricados desde o início do mês o toque padrão foi ligeiramente alterado. Se você prestar bastante atenção, parece que é possível ouvir “Steve Jobs” bem baixinho… Mas tem que ouvir o som do toque de trás para frente… 😉

    • JP

      Por que a duvida? Escolhe o que vc gostar mais e pronto.

  • Também preciso que alguém explica detalhadamente sobre a compra full-price nos EUA. Vou segunda e preciso decidir se compro por lá neste método!

  • Juliano do Prado

    Sempre a mesma coisa, o que falta para a Apple conseguir atender a demanda mundial ? fabricas? cash ? :/

    • Alex iPilot

      Fazer produtos ruins, hehehe… 😉

  • oops *explique*

  • Mauricio

    Eu sei se quando eu for a NY em dezembro eu quero substituir esse meu iPhone 3GS por um iPhone 4S. Alguém pode me explicar o que é esse tal de full-price ?

  • Beto CPB

    Full price (preço cheio em Inglês) = preço normal sem subsidio da operadora (e também sem a obrigação de ficar com o contrato de 2 anos).

    • mas o full-price está desbloqueado? Não entendo pq várias pessoas conseguiram comprar o full-price para usar no Brasil.

  • Son

    Já entendi… Ninguém sabe o que significa o termo “full-price”? (Como se eu soubesse né?!) mas estou pesquisando para saber também. Quem encontrar primeiro divulga para os outros.

  • Son

    Senhores,

    Ficou muito claro que o termo full-price é o valor do aparelho sem os subsídios das operadoras americanas. Até aí tudo bem. Mas gostaria que fosse esclarecido se posso comprar esse aparelho (desbloqueado+full-price) em uma loja fisíca nos EUA ou somente na loja online por encomenda. Alguém sabe ein?

    • LTerassi

      Indo numa Apple Store Online (por encomenda), se encontra o aparelho desbloqueado.

      Mas você pode ir numa loja física e pedir pelo aparelho em “full price” e eles te entregarão um aparelho desbloqueado, sem subsídio e talz, igual na Apple Store Online (mas de pronta entrega)

      Entendeu?

      • Vipper

        Poisé.. isso é o que se imagina. mas está errado.. o que se nota claramente, visto que isso seria a loja física vendendo desbloqueado.. então não faria sentido. Pesquisando achei pessoas que pediram pelo full price em lojas da AT&T e ai receberam um iPhone 4S desbloqueado. Seria ótimo se o iLex confirmasse pra gente se seria isso.. mas.. de qualquer forma.. vale tentar.

      • Noctis Lucis Caelum

        Entendi sim. Muito obrigado. Agora eu compro. Semana que vem vou postar no blog já de iPhone 4S em mãos. Talvez eu mande o Siri fazer por mim.
        Obrigado.

      • Andrea

        Vocês devem pedir “device only” (só o aparelho) da AT&tT. Mas tomem cuidado. A vendedora da Apple me avisou que não estava desbloqueado, mesmo sendo full price, eu insisti e não estava mesmo. Levei até em uma loja da T-Mobile para conferir com um chip deles e, realmente, estava bloqueado. Tive que devolver com um “I’m so sorry” por ter teimado com a vendedora. Atentem-se tb para o fato de q o aparelho não terá garantia no Brasil, sendo q há muitas queixas sobre problemas de áudio q não estão sendo divulgadas pela mídia. Tenham tb em vista q Siri não entenderá um inglês ruim e não funcionará 100% no Brasil, mesmo em inglês, pq “ela” depende de acesso a serviços q não estão disponíveis no Brasil.

        • CRID

          Andrea,

          E deu para devolver na boa, mesmo vc tendo tirado ele da caixa e tudo mais? E eles devolveram seu $$?

          • Beto CPB

            Nos EUA a coisa é BEM diferente daqui meu amigo… Sem problemas com devoluções mesmo pq o povo NÃO abusa como aqui.

          • Andrea

            Vc tem 14 dias para devolver sem justificativa, recebendo seu dinheiro de volta ou trocando por qualquer outro produto (vc escolhe). Por isso, eu recomendo q testem dentro desse prazo para verem se é realmente unlocked. Tb lembrem-se q é preciso reservar o aparelho um dia antes (tem q ser no site da Apple, a partir das 21h). No caso, reservem o modelo de preferência da AT&T. Só chegando na loja é q cabe especificar q é “device only” q vc quer. Daí é só testar e… Boa sorte!

  • PH

    Bem feito, criticaram criticaram criticaram até não poder mais, agora compram compram compram até não poder mais… Deixaram até o pobre do Steve em depressão. Hum… americanos.

  • Alessandro

    Se lá na fonte está ruim … Imagine como vai ficar aqui..no Brasil

  • Son

    Full-price só na loja online ou posso comprar em lojas fisícas também?

  • Jonei

    Também quero sair do 3GS para um 4GS! O bom seria se fosse dia 25 agora :(:( mas fazer o que o lance é esperar esperar!

    • LP

      Somos 2.
      Bem que o iLex, amigo lá do Cook, podia mandar acelerar esse lançamento do 4S por aqui…

  • Diego

    o galera, me ajudem nessa duvida cruel,
    meu presente de natal agora,
    vai ser o 4S ou um iPad 2
    possuo o iPhone 3GS

    qual conselho de voces, trocar meu 3GS pelo 4S ou então pedir o iPad 2 ???
    um iPad 2 pa né, ai ficaria com o 3GS e ele,, mas o 4S tbm, nao tem nem oq falar

    ta foda escolher 🙁

    • Sândalo

      Cara, vai de iPad… é outro mundo! =) Não vai se arrepender. Afinal, vc já tem um iPhone 😉

      • Diego

        hm, é foi o que eu tava pretendendo mais,
        dale iPad 2 então, vou ficar no preto 16 gb wifi, o mais simplesinho mesmo, não preciso mais q isso, qualquer coisa compartilho o 3G do iphone com ele se precisar.
        vou precisar de uma smart cover que também não é la muito barato.

  • Dorinhavasc

    Ao meu ver, todos os anos a apple sempre fabrica de menos e se vende demais! 😀

    • Francis

      É mais ou menos aquele lance de criar dificuldade para vender facilidade. E haja iPhones !!!

      • Dorinhavasc

        Haja din-din nos cofrinhos da apple isso sim, essa sabe jogar, digo vender!!! 😛

  • Noctis Lucis Caelum

    Ao meu ver, poucos serão os brasileiros que possuirão um iPhone 4S desbloqueado e comprado no exterior. Sabemos que o comentado aparelho já é um item aclamado pela alta sociedade, e agora tornou-se ainda mais elitizado. Poucos são os que tem o iPhone 4. Infímos serão os possuidores do 4S. Salve o capitalismo. Ainda existem aqueles que dizem que divisão de classes é algo inteiramente negativo. Tolice.

  • TiãoGavião

    Apple sabe vender seus produtos, começa essa oba, oba, tá faltando, tá faltando, pro pessoal sair correndo. A velha história 😉

    • JanjaBoy

      Também acho!
      Em janeiro/fevereiro já vai achar facinho em tudo que é canto. 😉

  • Fábio

    “Full-price” é simplesmente o “preço cheio” – literalmente. Conforme foi comentado algumas vezes acima, o preço cheio é sem subsídio das operadoras. Então, se você conseguir o “full price”, certamente será o telefone 4S desbloqueado a US$ 649 (16 Gb), US$ 749 (32 Gb) ou US$ 849 (64 Gb).

    • Vipper

      A questão foi justamente essa.. mas onde vai pedir o full price? na Apple Store física?? não!! porque lá não tem mesmo. Isso é o que se imaginaria… mas está errado.. o que se nota claramente, visto que isso seria a loja física vendendo desbloqueado.. então não faria sentido. Pesquisando achei pessoas que pediram pelo full price em lojas da AT&T e ai receberam um iPhone 4S desbloqueado. Seria ótimo se o iLex confirmasse pra gente se seria isso.. mas.. de qualquer forma.. vale tentar.

      • Luciana

        Minha irmã voltou quinta de Chicago com meu iPhone 4S branco 64GB “AT&T Full Price”. O vendedor (loja física da apple) garantiu que era bloqueado e que não funcionaria no Brasil, como era pra mim, resolvi arriscar e pedi pra ela comprar mesmo assim. Ao sair da loja ela colocou um chip da TIM e o ativou. Consegui ligar pra ela do Brasil e enviar SMS normalmente, ou seja, eles vendem como bloqueado mas é 100% desbloqueado.
        Arrisquei porque li vários comentários no Blog, principalmente do Caio Lemos. Pode comprar que não tem erro.
        Os preços do full price são os mesmos dos unlocked no site.
        Boa sorte.

        • Luciana

          Esqueci de comentar que tem q ser da AT&T, spring e verizon são bloqueados!!

          • egis

            Sprint 🙂

            AT&T, Verizon, Sprint, T-Mobile ..

        • idylla

          Luciana, mas a sua irmã conseguiu comprar ele sem fazer reserva nem nada, estou querendo saber pois estou indo no fim de dezembro e tem gente falando que devo comprar antes pois o tempo de entrega é de 2 a 3 semanas, mas no site não aparece i phone disponivel de nenhuma operadora,e outras pessoas falando que é so fazer uma reserva no site 1 dia antes… então não estou sabendo o que fazer. No Amazon ja tem para vender , mas o preço é bem mais caro u$ 1.096,00. Aguardo sua resposta , obrigada

  • Cristian

    Só estou esperando lançar no Brasil, para comprar…até o cartão de crédito já está impaciente, haha… E sobre este lançamento ter sido criticado por ser o mesmo design, discordo da opinião da maioria..estava torcendo para ser exatamente assim como aconteceu: mesmo design (o mais bonito de todas gerações do iPhone) e com boas melhorias internas. 🙂

  • bryanuhlig

    Ai galera me desculpe ser meio off ao tema , mais para quem quiser comprar o iphone 4 8gb o preço dele é 699 reais porem vc prescisa assina um plano de 1 ano com a claro com o valor minimo da conta de 170 reais . #FIKAADICA

    Shoppings da grande Sao Paulo já estao vendendo esse modelo. Fui no central plaza e lá tem bastante .

    Espero ter contribuido e caso queiram preços mais detalhados do que planos oferecem é so entrar no site da claro , ou ir numa revenda autorizada.

    Obrigado

  • Tiago

    Vixe… Se tá assim por lá, imagine por aqui. Se não me engano, ano passado só vieram 70.000 unidades do iPhone 4 pro Brasil todo.
    : (

  • Alessandro Machado

    iLex, lendo a sua matéria ficou meio estranho o pedaço “Mesmo com o aparente aumento de produção do iPhone 4S em relação ao ano passado”, dá a entender que o iphone 4s era produzido ano passado também.

  • Kelvin

    Legal… e o sorteio do 4s quando vai ser??

  • Evandro

    Essa semana estive em Las Vegas e costatei que a Apple começou a venda de Iphones 4S unlocked em suas lojas. Enfrentei certa fila, mas foi simples de comprar. Logicamente que eram apenas dois por pessoa. Até.

  • Brennoh

    iLex, full-price são os $649?

    • Beto CPB

      Sim… É só vc ler mais acima que vc vai encontrar mais informações !

      • Brennoh

        obrigado amigo. dessa vez eu pulei os outros comentários, só li o post mesmo 🙂

  • gebittar

    lloja de L A. Full price nao tem e em Orlando também….. somente pelo site entrega 2 semanas

  • Andre

    Alguém sabe se a best buy de orlando vende o 4s unlocked???

  • Juliano Dantas

    OFF: Fala sério em, dessa vez o unthetered ta demorando pragarai pra sair, desisto de esperar e vou voltar pro iOS 4. Não falaram que ia sair faz semanas já?

    • Não foi aqui que “falaram”…

    • Renan Blasques

      Para de reclamar, cara.
      Os hackers estão trabalhando duro para achar brechas de segurança e conseguir liberar o unthered para todo mundo, e você aí sentado, só esperando para conseguir jailbreak gratuitamente, sem nenhum esforço.

      Cada um que aparece…

      • Matheus

        E você, ta fazendo o que? Ta procurando brechas no sistema também, ou só ta sentado esperando julgando o pensamento alheio?

  • Salldanha

    Estava em Miami essa semana e não achei em nenhuma loja da Apple o 4s unlocked somente mesmo na loja online !

  • Crid

    Estou indo para Orlando essa semana e vou ficar até dia 28! Vou nas lojas da Apple e Best Buy TODOS os dias para checar essa info de comprar Full Price e receber ele unlocked!

    Nas lojas da Best Buy se vende o Verizon Full Price, como o iPhone 4S é dual (ou seja, GSM e CDMA), a lógica seria a mesma de comprar na AT&T correto?

    Se mais gente tiver relatos, vamos colocar aqui e nos ajudar pessoarr!

    Abraços

  • Crid

    Opssss…corrigindo um comentário….

    Ja falaram aqui que só vai funfar o full price no AT&T, nada verizon e Sprint…

    Sorry!

  • LucasM

    Quem não quer um iPhone 4S!

    • Peterson

      EU N QUERO! O MEU 4 ESTÁ MUITO BOM!
      ACHO QUE A CÂMERA É PERFEITA E N GOSTEI DO SIRI, ME VIRO MUITO BEM COM O CONTROLE POR VOZ!

      • Doritos

        Que bom =O

      • Andrea

        E vc lá testou Siri por acaso? hehehe Siri é incrível. Eu só não ligo, porque, até estar funcionando bem em português e no Brasil, já estaremos no iPhone 5 com absoluta certeza. Então, como não deu certo minha primeira tentativa de adquirir o 4S, vou relaxar e passar do 4 para o 5 de uma vez. Por sinal, como o 4S atrasou, tudo indica q o 5 sai em menos de um ano. Falam no verão americano.

        • Peterson

          Sim, eu ja testei.
          Meu primo mora em san francisco e veio Pro Brasil fazem duas semana. Eu falo ingles fluentemente e é por isso que eu disse que o ciri n é tão bom. Depois de meia hora vc enjoa…
          N costumo falar as coisas sem saber. Andrea.

          • Andrea

            O ciri não deve ser muito bom mesmo hehehe Mas Siri é, sim. A propósito, a ideia não é ficar conversando com o negócio huahauahua Depois de meia hora, eu canso de conversar com a maioria das pessoas 😛 Siri é um dispositivo de utilidade, para fazer consultas e executar operações. Por isso mesmo, nem funcionará bem no Brasil, já q o dispositivo depende de acesso a serviços online para poder obter respostas e encontrar soluções. Ou seja, Siri não tem respostas armazenadas em si, daí a quase inutilidade no Brasil.

  • Crid

    Quem não quer um iPhone 4S?!?

    Fácil, que é fã de Android…

  • Steiner Jardim Nt.

    Esta na hora de trocar meu 3GS, e vai ser pro 4S, e espero que nao falte estoque aqui, Pelo Amor de Deeeus!

  • Rezende

    Voltei a 3 dias dos EUA e não consegui comprar o full price …

  • Rhamon

    Se no primeiro fim de semana o modelo vendeu 4 milhões imagina quanto já foi vendido até hoje… Quero só ver a cara da Samsung quando for divulgado os resultados.

  • mila

    Oi gente,

    estou indo para NY amanhã se alguém puder ajudar onde posso encontrar o iphone 4S ou o 4 mesmo agradeço..pois eu soube que até o 4 tá difícil de encontrar.

    • Fábio

      Se vc achar por la nao deixa de comentar aqui no blog nao… Vou dia 25 Pra la

  • Bruno Alex

    vou viajar para toulouse-frança e tava pensando em comprar um iphone 4s mas como ta cheio de problemas acho que o 4 ja basta pra mim.Gostario de saber Valor do iphone 4 e se vale a pena comprar e trazer para o brasil?ele vai vim desbloq ? e se nao vim como desbloq? precisa de ajuda urgente.Obrigado desde ja

  • Não importa quanto a Apple produza, ela sempre vai vender mais.

  • Joaninha

    Segundo um amigo que mora no EUA, está difícil até de encontrar o 4S com contrato por lá… imagine desbloqueado..

    chato, vou ficar sem o meu 🙁

  • Flavia

    Estou indo pra NY final de dezembro, e quero comprar um iphone 4s… Mas lendo essa matéria e os comentários, fiquei com medo de chegar lá e não ter. Esse problema é só com os Iphones das operadoras, ou não está tendo tbm os desbloqueados?

  • Helio Fukuda

    Estou agora em NY, e parece que estão regularizando os estoques!
    Só não dá para chegar na loja e comprar direto. Tem que fazer a reserva pelo site da Apple (US) no dia anterior, das 21h as 0h, para pegar no dia seguinte, marcando hora.
    Eu entrei no site exatamente as 21h e consegui reserva nas lojas da 5a avenida, do Soho e na da 14th st.
    Só pode fazer uma reserva por apple id.
    A instrução do vendedor é que se compre o aparelho da AT&T sem subsídios (full price), e antes de ligar o aparelho, substituir o chip por outro válido (no meu caso o da Claro), e depois ligar, já com o seu proprio chip.
    Não tem oficialmente o iPhone 4S desbloqueado nas lojas ainda.
    Até me surpreendi de conseguir tantas reservas… Obvio que com varios apple id’s diferentes…rs

    • Fábio

      Ta funcionando bem? Como vc fez? Comprou e na própria loja vc Ja colocou o chip da claro, ligou e deu sinal?

      • Helio Fukuda

        Funcionou sim, Fabio.
        Peguei o iPhone 4S na loja, e assim que cheguei no hotel coloquei o chip da Claro antes de ligar o aparelho e depois liguei. Funcionou normalmente, reconheceu o meu numero e recebi mensagens.
        Tá tudo funcionando!

    • Luisa

      Quem vai comprar o iphone pra mim é minha prima, se ela ligar ele com o chip dela da tim, funcionara depois com os chips de outras operadoras brasileiras né?

  • Caio

    Estou morando aqui em NYC mas vou voltar pro Brasil semana que vem.. estava esperando até o utlimo minuto para comprar o iphone.. como nao ia chegar o 4s desbloqueado resolvi comprar o iphone 4 mesmo.. puts, pelo que falaram aqui que o da AT&T é desbloqueado me arrependi!! puts fala sério, paguei muito caro..
    até pensei em comprar pela operadora mesmo e depois tentar usar jailbreak, mas eu teria que comprar o iphone e quebrar o contrato com a empresa, o que iria sair muito caro! será que rola devolução e tentar um 4s? quem comprou fez como?
    abraços!

    • Fábio

      Rola sim Caio, vc tem 14 dias para troca… Acho q vale apena vc reservar o q vc quer no site da Apple e ir la trocar o seu

  • Fábio

    Pessoal, tem uma pessoa em NYC q vai trazer um pra mim… Ela Eh um pouco leiga do assunto…gostaria de saber algumas coisas… Posso comprar esse full price da at&t sem medo? Pq a pessoa la nao Ta com microchip do brasil, entao so compraria e traria pra mim aqui no brasil…outra coisa… De ela ligar o iPhone com o chip da at &t dentro dps vai dar pra usar com outro chip tipo da tim?

  • Caio

    só um toque, o desbloqueado ja esta a venda nas lojas, só que é nesse mesmo esquema, tem que reservar
    vou reservar o meu hj e ir la, devolver o meu iphone 4 e pegar um novo

  • raquel

    Como faz para a fazer a reserva no site da apple (USA)? É sempre necessário fazer a reserva primeiro?
    Se comprar o da AT&T full price será que funciona mesmo? preciso saber…
    Alguém pode me responder?
    obrigada!!

  • Fabio

    Olá pessoal ja está disponivel pra reserva o iphone 4s desbloqueado, não precisando mais comprar o full-price da AT&T reservei o meu e peguei sem problema algum…O endereço para reserva eh esse… http://www.apple.com/retail/iphone/ apartir das 9 da noite a reserva é liberada mas é bom comecar a acessar umas 8:55h da noite (horario de lá aqui seria 11:55 da noite) pq ta acabando mto rapido…Exemplo agora sao 00:19 e ja acabou todos disponiveis…Vc reserva e pega na loja e no horario indicado o modelo q escolheu…. 😉

  • Flavia

    Só tem como reservar para comprar o Iphone um dia antes de ir à loja??
    Vou viajar dia 23 de dezembro às 18hrs, e chego em NY às 6 da manhã, e queria comprar no mesmo dia… mas não vou levar notebook nem nada que me dê acesso ao site da apple, para reservar na noite anterior!
    Como faço??

  • idylla

    Alguem poderia responder se agora mais para o fim do ano está mais facil de comprar nas lojas dos Estados Unidos, é garantido que se deixar pra comprar la conseguirei encontrar fazendo reserva ou não ou é melhor pedir desde ja para esperar as 2 semanas para eles entregarem?